• Como troco meu pedido?

    Disponibilizamos os serviços de trocas e devoluções em qualquer uma de nossas lojas físicas, ou pela nossa loja virtual, de forma rápida e fácil.

    Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:





    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    #Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

    Sobre os prazos e motivos:
    - Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;
    - Produtos danificados, defeituosos, em desacordo e embalagem violadas: em meio ao cenário da pandemia da covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura das lojas (para bens não bens duráveis: Vestuário, Perfumaria e Cosméticos) e de até 90 (noventa) dias após a reabertura das lojas (para bens duráveis: Relógios, Bolsas e Calçados). No último caso, se o produto estiver dentro do período de garantia, o cliente deverá contatar o próprio fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma Assistência Técnica credenciada.

    Atenção: Para Perfumes, Cosméticos e Acessórios, é permitida a troca, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (se houver). Não realizamos trocas de peças íntimas.

    Sobre as formas de reembolso:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis;
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

     

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

  • Quero devolver meu pedido. Como faço?

    Para devolver um pedido já entregue por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

    Disponibilizamos o serviço de devoluções através da nossa loja virtual, de forma rápida e fácil. Para a solicitação online, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:





    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    #Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

    Sobre as formas de reembolso:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis;
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

     

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

  • O que é estorno do Vale-Troca?

    O Vale-Troca é uma das formas de reembolso que disponibilizamos em casos de indisponibilidade de estoque, quando ocorre um insucesso na entrega e seu pedido retorna ao nosso estoque, ou ainda, em caso de extravios na entrega. Com o vale-troca você pode realizar uma nova compra em nossa loja virtual ou física, o saldo é vinculado ao seu CPF e estará disponível pelo prazo de 180 dias.

    Caso você opte dela devolução de valores em outra forma de reembolso, basta acessar na área logada a opção "vale-troca" e clicar em "solicitar estorno". Você poderá solicitar o estorno do seu vale-troca, caso esteja no prazo de 60 dias da sua criação, pelos seguintes motivos: item faltante, insucesso na entrega e extravio. Não estornamos vales-troca que forem criados: no processo de devolução após os sete dias de arrependimento, pela loja física, ou vales-troca de encantamento.

    O valor estornado será igual ao saldo disponível. Assim, mesmo que você já tenha utilizado uma parte do valor, você receberá o saldo restante.

  • Como posso devolver um produto? 
    Primeiro, você precisa solicitar a troca ou devolução através do Autoatendimento (Clique Aqui) ou da Central de Atendimento. Na sequência, você deve escolher um dos métodos que nós ofertamos: Postagem ou Coleta. Confira abaixo os detalhes:
     
    Para a Postagem você deve: 
    - Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos. Você receberá um e-mail dos Correios com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade de utilização.  
     
    Para a Coleta você deve: 
    - Aguardar a data para a coleta do produto. Nós faremos a retirada no local no qual o pedido foi entregue. A coleta poderá ocorrer em até dois dias subsequentes à efetivação da autorização e você receberá um e-mail dos Correios com a data prevista para o procedimento.

    #Importante: os Correios fazem duas tentativas de coleta. Caso os Correios não lhe localizem no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento.
     
    Obs.: Se a coleta não estiver disponível no seu local, os Correios transformarão sua solicitação de coleta em postagem e você receberá um comunicado por e-mail. 
     
    Em ambos os casos você deve, obrigatoriamente, apresentar:
    - Código de autorização
    - Nota fiscal anexada na parte externa da embalagem
    - Objeto para postagem ou coleta embalado
  • Consigo utilizar o Vale-Troca na loja física?

    Sim. Basta se dirigir ao caixa da loja e solicitar o uso do Vale-troca, que é vinculado ao seu número de CPF. Caso a nova compra tenha valor superior aos produtos que serão trocados, complete o seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartões de crédito ou dinheiro. Caso a nova compra tenha valor inferior aos produtos que serão trocados, o saldo restante do Vale-Troca permanecerá vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização, durante 180 dias.

  • Como consultar os Vale-Trocas que possuo e como saber a origem deles?

    Para consultar os Vale-Trocas disponíveis para utilização na loja virtual é necessário estar logado no nosso site ou APP.

    No site: Clique em seu nome no parte superior do site e, em seguida, em "Vale-Troca" ou clique aqui.

    No APP: Clique em "Menu", no canto direito inferior da tela; escolha a opção "Minha Conta", e, em seguida, "Vale-Troca".

    O pedido que originou o Vale-Troca estará discriminado nesta página, juntamente com o valor disponível para uso. Para utilizá-lo, ao finalizar o seu pedido, selecione a opção Vale-Troca na página "Formas de Pagamento". Você pode optar por utilizar o valor total ou parcial. Para utilizar em uma de nossas lojas físicas, basta informar no caixa que deseja utilizar o Vale-Troca que está vinculado ao seu número de CPF.

  • O que é o Vale-Troca?

    O Vale-Troca é uma das formas de reembolso que disponibilizamos em casos de troca ou cancelamento de produtos, indisponibilidade de estoque, insucesso na entrega e em caso de extravio na entrega. O Vale-Troca está vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na loja virtual ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.

    O crédito disponível será igual ao valor pago pelo produto. Em caso de dúvidas, consulte a nota ou o cupom fiscal da sua compra.

    Como usar o seu Vale-Troca na loja virtual:

    1. Faça login no site com o seu e-mail ou CPF e a senha;

    2. Insira seus produtos na sacola de compras e clique em “finalizar compra”;

    3. Selecione o seu endereço, o método de entrega e confirme;

    4. Escolha “Vale-Troca” como forma de pagamento e finalize o seu pedido. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou boleto bancário.

    Como usar o seu Vale-Troca em uma loja física: Basta dirigir-se ao caixa da loja de sua preferência e solicitar o uso do Vale-troca, que está vinculado ao seu CPF. Caso a nova compra tenha valor superior aos produtos que serão trocados, complemente o seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartões de crédito ou dinheiro. Caso a nova compra tenha valor inferior aos produtos que serão trocados, o saldo restante permanecerá vinculado ao seu CPF durante 180 dias para uma próxima utilização.

  • Como troco um produto adquirido através das lojas físicas? E até quando posso solicitar a troca?

    Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, junto com a peça que você comprou e a respectiva nota fiscal. O processo de troca é feito no próprio caixa. Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e o cupom fiscal.

    Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou dinheiro.
    Se o valor do pedido for inferior ao seu saldo no Vale-Troca, o restante permanecerá vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização na loja virtual ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.
    O prazo limite para a utilização é de 180 dias, contabilizado a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.

    #Importante: o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas; deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original, sem indícios de uso e com os seus respectivos acessórios (se houver).

    Prazos: Em decorrência da pandemia da Covid-19, o prazo para troca foi ampliado para 90 (noventa) dias a partir da data de retirada ou entrega do pedido, ou 30 (trinta) dias a partir da data de reabertura da loja na qual o produto foi adquirido. Cabe a você decidir qual dos prazos é o mais viável para a realização da troca.

  • Como posso solicitar o ajuste na pulseira do meu relógio?

    Basta levar seu produto acompanhado da nota fiscal e apresentá-la em uma de nossas lojas físicas.

  • Qual o prazo de garantia dos relógios?

    Os relógios comercializados pela Loja Virtual Renner acompanham certificado de garantia do fabricante. Portanto, para consultar prazos e condições de troca e devolução, entre em contato com o fabricante.

     

     

     

  • Como obtenho informações sobre qualidade de produto?

    Para solicitar de informações sobre qualidade de produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento via chat (clique aqui), e-mail (clique aqui) ou pelos telefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

  • Não quero o Vale-troca, e agora?

    Tudo bem! Você também pode solicitar a devolução do valor do(s) produto(s) que não recebeu. O estorno é feito de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato da sua compra, seja através do débito em conta ou pelo cartão de crédito. Basta você acessar na área logada a opção "vale-troca" e clicar em "solicitar estorno".

    Confira os prazos de acordo com a forma de pagamento:
    - Pagamentos com Cartão de Crédito e Cartão Renner: o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.

    - Pagamentos com Boleto: o depósito em conta será realizado de acordo com os dados informados à Central de Atendimento ou ao Autoatendimento, no ato da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

  • Como acompanho minha solicitação de troca ou devolução realizada no AutoAtendimento?

    Para acompanhar sua solicitação de devolução, basta clicar aqui, ou ainda, você pode acessar sua conta no nosso site ou APP e clicar na opção "Meus Pedidos" do menu. Em seguida, identifique o pedido que deseja acompanhar e clique em "Devoluções Solicitadas". Depois, é só selecionar a devolução que deseja acompanhar.

  • Posso trocar peças íntimas?

    Moda íntima (calcinhas e cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso comprovado de defeito de fabricação.

    Moda íntima (sutiãs, bodies, corseletes, modeladores, baby dolls, maiôs, biquínis e sungas): podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem original e acompanhados de todos os seus acessórios (se houver). Prazo: em meio ao cenário da pandemia da Covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura da loja.

    Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu. Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:



    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da reversa escolhida.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    Formas de Restituição:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis.
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos na Central de Atendimento ou no AutoAtendimento no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

  • Meu pedido veio com um produto/acessórios faltando. Como devo proceder?

    Recomendamos que você analise sua mercadoria no ato do recebimento. Verifique os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.

    Em meio ao cenário da pandemia da covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura das lojas (para bens não bens duráveis: Vestuário, Perfumaria e Cosméticos) e de até 90 (noventa) dias após a reabertura das lojas (para bens duráveis: Relógios, Bolsas e Calçados). No último caso, se o produto estiver dentro do período de garantia, o cliente deverá contatar o próprio fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma Assistência Técnica credenciada.

    Atenção: Para Perfumes, Cosméticos e Acessórios, é permitida a troca, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (se houver). Não realizamos trocas de peças íntimas, salvo exceção comprovado defeito de fabricação.

    Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  

    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    Formas de Restituição:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis.
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.


    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

  • Qual é o prazo para realizar a troca de um produto com defeito?

    Recomendamos que você analise sua mercadoria no ato do recebimento. Caso identifique violações na embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ainda a ausência de algum acessório complementar, você pode solicitar a troca ou devolução online, através da nossa página do AutoAtendimento (Clique Aqui).

    Em meio ao cenário da pandemia da covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura das lojas (para bens não bens duráveis: Vestuário, Perfumaria e Cosméticos) e de até 90 (noventa) dias após a reabertura das lojas (para bens duráveis: Relógios, Bolsas e Calçados). No último caso, se o produto estiver dentro do período de garantia, o cliente deverá contatar o próprio fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma Assistência Técnica credenciada.

    Atenção: Para Perfumes, Cosméticos e Acessórios, é permitida a troca, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (se houver). Não realizamos trocas de peças íntimas, salvo exceção comprovado defeito de fabricação.

    Após a abertura da solicitação de troca, você receberá por e-mail, o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue. Não se esqueça de apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    Sobre as formas de Restituição:
    - Vale-Troca gerado em até 5 dias úteis.
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado em até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

  • Quais são as formas de ressarcimento para a devolução de um item?

    Depois de recebermos o seu item no nosso Centro de Distribução, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos um Vale-Troca para você. Caso opte pelo cancelamento do pedido, disponibilizaremos o ressarcimento do valor no método de pagamento efetuado. Veja como funciona:

    - Vale-Troca: você terá seus créditos disponibilizados no prazo de até 5 dias úteis. O Vale-Troca poderá ser utilizado em nossa loja virtual ou em qualquer uma das nossas mais de 300 lojas físicas no prazo de 180 dias;

    - Estorno (Pagamento com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.

    - Estorno (Pagamento com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

  • Comprei meu pedido na Loja Virtual. Posso trocar em uma loja física?

    Sim. É possível trocar o seu produto em qualquer uma das mais de 300 lojas da Renner. Aproveite essa facilidade!

    Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, junto com a peça que você comprou e a nota fiscal. O processo de troca é feito no próprio caixa.

    Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou dinheiro. Se o valor do pedido for inferior ao seu saldo no Vale-Troca, o restante permanece vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização na loja virtual ou em qualquer uma das nossas lojas físicas, seguindo o prazo limite de 180 dias, contabilizados a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.

    #Importante: O produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas, estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver), e na sua embalagem original.

    Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada ao seu e-mail ou consultar a sua 2ª via através do acesso mobile ou no nosso APP Lojas Renner. Para isso, basta acessar a sua conta, ir ao menu Meus Pedidos (Clique Aqui), selecionar o número do pedido que deseja trocar e clicar em 2ª via NF-e.

    Prazo para troca: em meio ao cenário da pandemia da Covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data de reabertura da loja.

  • Posso cancelar a compra?

    Sim. Caso tenha se arrependido da compra e ainda não tenha recebido ou retirado o seu pedido, basta recusar o pedido no momento da entrega ou não o retirar.

    Não se preocupe, com o retorno do pedido ao nosso estoque, geraremos um Vale-Troca com o mesmo valor para você. O Vale-Troca está vinculado ao seu CPF e pode ser utilizado na loja virtual ou em qualquer uma das nossas lojas físicas, o saldo permanecerá vinculado ao seu CPF durante 180 dias a conta da data de criação. 

  • ​Posso trocar um produto sem a etiqueta da compra?

    Para que possamos realizar a troca do seu produto o item deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas internas fixadas.

    Além disso, devem ser apresentados o comprovante fiscal ou cupom presente e um documento de identificação no ato da troca, que pode ser realizada em qualquer uma das nossas lojas físicas.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui).