• Dicas rápidas sobre vale-troca

    O vale-troca não é um cupom de desconto, mas um crédito para ser usado na hora de pagar sua compra no APP, site , lojas físicas ou pelo Ligue e compre.

    O vale-troca não é uma sequência de números. Para usar é só escolher ele com forma de pagamento.

    O vale-troca não é digitado na opção Cupom.

    Tem 6 meses de duração e pode ser renovado.

    Consulte no APP ou site o valor do vale-troca na sua Conta.

     

    leia mais
  • Quais os tipos de estornos do vale-troca?
    1. Pago com Cartão de Crédito ou Cartão Renner: o estorno é feito em até 2 faturas, uma após a outra, conforme a data de fechamento da fatura. 
    2. Pago com 2 cartões de crédito: os estornos dos valores serão realizados conforme as datas de fechamento das faturas de cada cartão.
    3. Pago com Boleto: o estorno é feito por depósito na conta bancária que você nos passou ao pedir o estorno. O prazo é de até 10 dias úteis.
    leia mais
  • Não recebi o estorno do vale-troca, e agora?

    Fale com a gente, vamos te ajudar:  3004 5030 - Capitais e regiões metropolitanas; 0800 725 0025 - Somente para o Rio de Janeiro; ou ainda pelo nosso chat online na página Central de Ajuda (digite atendimento para falar com um dos atendentes);

    De segunda a sábado, das 8h às 20h30. Exceto domingos e feriados nacionais.

    O estorno é realizado apenas quando solicitado pelo site ou app.

    leia mais
  • Não quero vale-troca, e agora?

    Você pode pedir um estorno online. Acesse sua Conta, depois vá em Vale-Troca e clique em Pedir Estorno. Tipos de estorno:

    1. Pago com cartão de Crédito ou Cartão Renner: o estorno é feito em até 2 faturas, uma após a outra, conforme a data de fechamento da fatura. 
    2. Pago com 2 cartões de crédito: os estornos dos valores serão realizados conforme as datas de fechamento das faturas de cada cartão.
    3. Pago com boleto: o estorno é feito por depósito na conta bancária que você nos passou ao pedir o estorno. O prazo é de até 10 dias úteis.
    leia mais
  • 2° via do comprovante do vale-troca

    O comprovante do vale-troca é gerado quando você está em uma das lojas Renner. É apenas uma comprovação. O vale-troca fica vinculado ao seu CPF e pode ser usado tanto no APP, site, como também nas lojas físicas. Então, você não precisa desse comprovante.

    Para ver se você tem vale-troca consulte: 

    1. No APP, acesse Menu, depois Minha Conta e Vale-Troca;
    2. No site, acesse sua Conta e clique em Vale-Troca;
    3. Nas lojas físicas, você pode ver isso direto no Caixa.
    leia mais
  • Não consigo usar meu vale-troca? E agora?

    Dá uma olhadinha e veja o que pode estar acontecendo:

    • A data de validade do seu vale-troca acabou. Fale com a gente para revalidar pra você.
    • Pode ter sido usado em alguma compra.
    • Não existe vale-troca para ser usado.

    Todas essas informações são encontradas: 

    1. No app, acesse Menu, depois Minha Conta e Vale-Troca;
    2. No site, acesse sua Conta e clique em Vale-Troca;
    3. Nas lojas físicas, você pode ver isso direto no Caixa.
    leia mais
  • Outra pessoa pode usar meu vale-troca?

    Não pode, tá bom? O vale-troca está vinculado ao seu CPF e somente você pode usar.

    leia mais
  • Posso usar o valor integral ou parcial do meu vale-troca?

    Sim, você pode usar todo o valor ou parcial do seu vale-troca e complementar a compra com outras formas de pagamento.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    leia mais
  • Posso usar o vale-troca junto com outras formas de pagamento?

    Sim, pode! Se o valor total do seu pedido for maior que o valor do vale-troca, você pode complementar o pagamento com Pix, Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou boleto bancário.

    leia mais
  • Meu vale-troca tem validade?

    Sim, tem validade de 6 meses. Fale com a gente e se for necessário revalidar seu vale-troca.

    3004 5030 - Capitais e regiões metropolitanas, 0800 725 0025 - Somente para o Rio de Janeiro.

    Ou ainda pelo nosso chat online na página Central de Ajuda (digite atendimento para falar com um dos

    atendentes); De segunda a sábado, das 8h às 20h30. Exceto domingos e feriados nacionais.

    leia mais
  • Será que eu tenho um vale-troca?

    E muito fácil saber:

    • No APP, acesse Menu, depois Minha Conta e Vale-Troca;
    • No site, acesse sua Conta e clique em Vale-Troca;
    • Nas lojas físicas, você pode ir direto ao Caixa para saber;
    • Você também pode verificar se recebeu algum e-mail informando que seu vale-troca foi gerado.
    leia mais
  • Como usar meu vale-troca na loja física?

    No caixa de uma de nossas lojas, diga que irá usar seu vale-troca. Você não precisa apresentar nenhum comprovante. É só apresentar um documento com foto e o CPF.

    Você não precisa usar todo o valor do vale-troca. O restante poderá ser usado em outras compras.

    Se o valor total do seu pedido for maior que o valor do vale-troca, complemente o pagamento com Pix,Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou cartão-presente.

    leia mais
  • Como usar meu vale-troca no site ou APP?

    1. Faça Login no site ou APP;

    2. Adicione produtos à sua Sacola de Compras e clique em Finalizar Compra;

    3. Escolha o Local e o Tipo de entrega e clique em Ir para Pagamento;

    4. Agora, escolha Vale-Troca como forma de pagamento. Se necessário, adicione também cartão-presente e cartão de crédito, tudo junto, para pagar sua compra. Pronto! 

    Dicas:

    • Não é preciso digitar nenhum
 número de cupom. Se você tiver um vale-troca, ele vai aparecer como opção de pagamento;
    • Se o valor total do seu pedido for maior que o valor do vale-troca, você pode complementar o pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou boleto bancário.

     

    leia mais
  • O que é o vale-troca?

    O vale-troca é uma das formas de reembolso ou crédito para troca ou cancelamento de produtos do seu pedido. O vale-troca está vinculado ao seu CPF e pode ser usado no APP, site e em qualquer uma das nossas lojas físicas.

    O crédito disponível será igual ao valor pago pelo produto. Se tiver alguma dúvida quanto ao valor, verifique sua nota ou cupom fiscal.

    leia mais