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Perguntas frequentes

  • Quais são os requisitos para troca ou devolução de produtos?

    Para trocar um produto comprado na loja virtual, incluindo lojas parceiras Alameda Renner, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também não apresentar sinais de uso, em perfeito estado, com todos seus acessórios, e na embalagem original.

    Além disso, a troca ou devolução deve acompanhar os prazos previstos em nossa Política de Troca.

    ⚠️Produtos de lojas parceiras Alameda Renner, não podem ser trocados em lojas físicas Renner, Youcom ou Camicado.

    Você pode se interessar por:


    ❓ Tipos de produto que não são trocados
    Formas de reembolso
    Data limite para trocar ou devolver um produto

     

     

     

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  • Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

    Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

     

    ⚠️ Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.

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  • Depois de pedir a troca ou devolução online, é preciso fazer algo mais?

    Para concluirmos sua troca ou devolução, é preciso:

    ➡️ Levar o produto até uma agência dos correios no caso da escolha pela opção de postagem, ou, se optou pela coleta, aguardar a retirada no local onde foi entregue o seu pedido.

    ➡️ Tenha em mãos o código de postagem gerado na sua solicitação e a nota fiscal do produto. 🙂

    Depois disso, é só aguardar enquanto . 😉

     

    Depois disso, é só aguardar enquanto, conferindo tudo por aqui. 😉

     

     

     

     

     

     

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  • Como sei que minha troca ou devolução foi confirmada?

    Você receberá a confirmação da sua solicitação de troca ou devolução no seu e-mail cadastrado com a gente. Também enviaremos o passo a passo para coleta ou envio do produto de volta ao nosso Centro de Distribuição. ✅

    Você pode se interessar também por:
    Postagem reversa do produto para troca ou devolução
    Formas de reembolso
    Data limite para trocar ou devolver um produto

     

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  • Como trocar ou devolver um pedido?

    Os produtos vendidos e entregues pela Lojas Renner virtual podem ser trocados ou devolvidos online ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.


    Solicite a troca ou devolução online, acessando sua conta em nosso site ou APP no menu Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja devolver e em seguida use a opção Solicitar Devolução. Depois, é só escolher o item que deseja trocar e seguir as orientações da página. 😉


    Veja como é fácil:


     

    Você pode se interessar também por:

    Trocar ou devolver produtos Alameda Renner
    Acompanhar andamento de trocas e devoluções
    Data limite para trocar ou devolver um produto
    Confirmação de troca ou devolução
    Postagem reversa do produto para troca ou devolução
    Formas de reembolso
    Requisitos para troca ou devolução

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  • Quero devolver meu pedido. Como faço?

    Para devolver um pedido já entregue por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar o dia do recebimento da mercadoria.

    Atenção: Itens de lojas parceiras não podem ser trocados nas lojas físicas Renner, por se tratarem de pedidos de nossos parceiros, prazo é de até 30 dias corridos, a contar o dia do recebimento da mercadoria.

    Disponibilizamos o serviço de devoluções através da nossa loja virtual, de forma rápida e fácil. Para a solicitação online, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:





    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    #Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

    Sobre as formas de reembolso:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis;
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será creditado no prazo de até 6 dias úteis.

     

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h. Exceto feriados nacionais.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

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  • Informações sobre o Cartão Renner

    Conheça nossa central de informações sobre o Cartão Renner, acesse aqui. Se preferir, entre em contato por meio dos telefones:

    3004 5060 capitais e regiões metropolitanas
    0800 073 6637 demais localidades
    Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

    Comunicação em Libras via videochamada para Deficientes Auditivos ou de Fala
    Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h40

    Para acessar o canal de atendimento por vídeo, acesse aqui.

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  • Quando receberei o Meu Cartão se meu pedido for aprovado?

    Ele fica pronto na hora para você já sair aproveitando. 🎉

    O processo é simples, rápido e seguro, basta ir a uma loja e pedir o Meu Cartão, em poucos minutos é feito o cadastro, com a segurança da biometria facial, e você recebe o Meu Cartão na hora, podendo comprar na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

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  • Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

    Na loja virtual é possível pagar com cartão de crédito, Vale-Troca, PIX, Cartão de Débito Virtual CAIXA ,Visa, e Cartão presente.

     

    ➡️ As condições para Cartões Renner e Meu Cartão são de até 10x sem juros para artigos de beleza e perfumaria, e de até 7x sem juros para os demais produtos, com parcela mínima de R$ 30,00.

    ➡️ Para os demais cartões de crédito, as condições são de até 5x sem juros no cartão de terceiro. Também é possível usar 2 cartões diferentes para realizar as suas compras.


    ⚠️ O pagamento em 2 cartões não está disponível para o APP no momento.

    .

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  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?

    Para consultar seu cadastro na loja virtual: Acesse nossa página inicial; Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito; Insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; Embaixo do seu nome, no canto superior esquerdo da tela, clique em “Meu Cadastro”.

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MEU CARTÃO

  • 3004 5060(Capitais e regiões metropolitanas)
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