Na Lojas Renner, a sua satisfação é nossa prioridade! ❤️
Por isso, oferecemos opções fáceis e práticas para você trocar ou devolver seus produtos, seja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.
Para devolver um pedido por arrependimento, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria em loja virtual.
E até 30 dias corridos para trocar em loja física.
Para devolver online:
Acesse sua conta no nosso site:
Vá até o menu "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja devolver.
No app:
Acesse a sua conta, vá em “Status de pedido” e selecione o pedido que desejava devolver.
- Clique em "Solicitar Devolução".
- Escolha o item que deseja devolver e siga as orientações da página.
Simples assim! E se preferir, pode realizar suas trocas nas nossas lojas físicas. Basta levar sua NF e documento de identificação em qualquer lojas Renner do Brasil.
Estamos de portas abertas para te atender nas nossas lojas. 😊
Você pode realizar trocas em qualquer lojas Renner do Brasil.
Mas, se preferir, você também pode devolver seus produtos pela nossa loja virtual.
E após receber o reembolso, realizar uma nova compra!
Para devolver um produto adquirido em nossa loja virtual, o prazo é de 30 dias corridos, incluindo os produtos das lojas parceiras (Alameda Renner).
Acesse sua conta no nosso site:
Vá até o menu "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja devolver.
Para trocar um produto comprado na loja física, escolha um novo produto em qualquer uma das lojas Renner do Brasil. Leve o produto novo caixa junto com a peça que você comprou e o cupom fiscal. Se preferir, pode gerar um Vale-troca para usar o valor em outro momento.
Se o valor do novo produto for superior ao seu saldo no Vale-troca, complete com outra forma de pagamento.
Se o valor do novo produto for inferior ao seu saldo no Vale-troca, o restante do valor ficará vinculado ao seu CPF para utilização na loja virtual ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.
A validade do Vale-troca é de 180 dias a partir da data de emissão.
⚠️ O prazo para troca de produtos é de 30 dias. O produto deve estar com as etiquetas fixadas, em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios.
No app:
Acesse a sua conta, vá em “Status de pedido” e selecione o pedido que desejava devolver.
- Clique em "Solicitar Devolução".
É necessário que o item esteja com as etiquetas fixadas, sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os acessórios e reembalado.
⚠️ Produtos das lojas parceiras (Alameda Renner) não podem ser trocados nas lojas físicas Renner.
Você pode fazer a troca de produtos em qualquer loja física pelo país.
Se o produto foi vendido e entregue pela Renner, você pode trocá-lo em uma de nossas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Escolha um novo produto e leve ao caixa junto com a peça comprada e a nota fiscal.
Produtos de lojas parceiras (Alameda Renner) não podem ser trocados em loja física.
Para estes casos, você pode solicitar a devolução no acompanhamento do pedido ou entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
⚠️ Lembre-se: o produto precisa ter as etiquetas fixadas, estar sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os acessórios.
Para realizar a troca, o produto deve conter as etiquetas internas fixadas.
Além disso, é necessário apresentar o comprovante fiscal ou cupom presente e um documento de identificação. A troca pode ser realizada nas lojas físicas Renner de todo Brasil.
⚠️ Itens de lojas parceiras (Alameda Renner) não podem ser trocados nas lojas físicas Renner.
Para mais informações acesse nossa