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Perguntas frequentes

  • Quais são os requisitos para troca ou devolução de produtos?

    Para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios, quando houver, e na embalagem original.

    Além disso, a troca ou devolução deve acompanhar os prazos previstos em nossa Política de Troca.

    Você pode se interessar por:
    Tipos de produto que não são trocados
    Formas de reembolso
    Data limite para trocar ou devolver um produto

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  • Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

    Ao receber seu produto no Centro de Distribuição, faremos uma conferência para garantir que esteja tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos imediatamente o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

    ⚠️ Devido a logística reversa, o prazo total de conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.

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  • Depois de pedir a troca ou devolução online, é preciso fazer algo mais?

    Para que sua troca ou devolução seja concluída, é preciso:

    ➡️ Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.

    ➡️ Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios quando houver.

    ➡️ Apresentar a nota fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Depois disso, é só aguardar enquanto conferimos tudo por aqui. 😉

     

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  • Como sei que minha troca ou devolução foi confirmada?

    Você receberá uma confirmação da sua solicitação no seu e-mail cadastrado com a gente. Em seguida, enviaremos também o passo a passo para coleta ou envio do produto de volta ao nosso Centro de Distribuição. ✅

    Você pode se interessar também por:
    Postagem reversa do produto para troca ou devolução
    Formas de reembolso
    Data limite para trocar ou devolver um produto

     

    leia mais
  • Como trocar ou devolver um pedido?

    Os produtos vendidos e entregues pela Lojas Renner virtual podem ser trocados ou devolvidos online ou em qualquer uma das nossas lojas físicas.


    Solicite a troca ou devolução online, acessando sua conta em nosso site ou APP no menu Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja devolver e em seguida use a opção Solicitar Devolução. Depois, é só escolher o item que deseja trocar e seguir as orientações da página. 😉


    Veja como é fácil:


     

    Você pode se interessar também por:

    Trocar ou devolver produtos Alameda Renner
    Acompanhar andamento de trocas e devoluções
    Data limite para trocar ou devolver um produto
    Confirmação de troca ou devolução
    Postagem reversa do produto para troca ou devolução
    Formas de reembolso
    Requisitos para troca ou devolução

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  • Informações sobre o Cartão Renner

    Conheça nossa central de informações sobre o Cartão Renner, acesse aqui. Se preferir, entre em contato por meio dos telefones:

    3004 5060 capitais e regiões metropolitanas
    0800 073 6637 demais localidades
    Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

    Comunicação em Libras via videochamada para Deficientes Auditivos ou de Fala
    Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h40

    Para acessar o canal de atendimento por vídeo, acesse aqui.

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  • Quando receberei o Meu Cartão se meu pedido for aprovado?

    Ele fica pronto na hora para você já sair aproveitando. 🎉

    O processo é simples, rápido e seguro, basta ir a uma loja e pedir o Meu Cartão, em poucos minutos é feito o cadastro, com a segurança da biometria facial, e você recebe o Meu Cartão na hora, podendo comprar na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

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  • Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

    Na loja virtual é possível pagar à vista no boleto bancário, cartão de crédito, Vale-Troca, PIX, Cartão de Débito Virtual CAIXA, Elo e Visa, Pagamento instantâneo (PicPay e Mercado Pago) e Cartão presente.

    As condições para o Cartão Renner e Meu Cartão são de até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.

    Para os demais cartões de crédito, a condição é de até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 29,90. Agora é possível utilizar 2 cartões diferentes para realizar as suas compras, no entanto, para aproveitar essa facilidade, a parcela mínima deverá ser de R$ 60,00.

    Atenção: O Pagamento instantâneo e utilização com 2 cartões não disponíveis para o APP no momento.

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  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?

    Para consultar seu cadastro na loja virtual: Acesse nossa página inicial; Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito; Insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; Embaixo do seu nome, no canto superior esquerdo da tela, clique em “Meu Cadastro”.

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Cobrança
Cartão Renner

  • 4004 2900
  • De segunda a sexta, das 08h30 às 21h;
    e aos sábados, das 08h às 20h.
  • Canal para:
    · Informações de parcelas em atraso
    · Solicitação de acordo

Loja virtual

  • 3004 5030
  • 0800 725 0025 Apenas Rio de Janeiro
  • Horário de atendimento
    de segunda a sábado das 8h às 20:30h
    exceto domingos e feriados nacionais

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