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Perguntas frequentes

  • Quais são os requisitos para devolução?

    Para devolver um produto comprado na loja virtual, incluindo lojas parceiras (Alameda Renner):

    • Etiquetas fixadas: o produto deve conter todas as etiquetas originais fixadas.
    • Sem sinais de uso: o produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso.
    • Acessórios: deve incluir todos os acessórios e conter a embalagem original do produto.

    ⚠️ Produtos de lojas parceiras (Alameda Renner) não podem ser trocados em lojas físicas Renner.

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  • Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

    Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

     

    ⚠️ Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.

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  • Depois de pedir a troca ou devolução online, é preciso fazer algo mais?

    Para concluir sua devolução, siga estes passos:

    ➡️ se escolheu a opção de postagem, leve o produto até uma agência dos Correios. Caso tenha optado pela coleta, aguarde a retirada no local de entrega do pedido.

    ➡️ tenha em mãos o código de postagem gerado, enviado por e-mail para você na sua solicitação, e a nota fiscal do produto. 🙂

    Depois disso, é só aguardar e acompanhar tudo pelo site, app ou por e-mail. 😉

     

     

     

     

     

     

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  • Como sei que meu pedido de devolução foi recebido?

    Nas devoluções de compras feitas na loja virtual, enviaremos um e-mail com todos os detalhes assim que o processo de devolução entrar em andamento.

    Nesse e-mail, você encontrará o passo a passo para a coleta ou envio do produto de volta ao nosso Centro de Distribuição. ✅

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  • Como trocar ou devolver um pedido?

    Na Lojas Renner, a sua satisfação é nossa prioridade! ❤️
    Por isso, oferecemos opções fáceis e práticas para você trocar ou devolver seus produtos, seja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

    Para devolver um pedido por arrependimento, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria em loja virtual.

    E até 30 dias corridos para trocar em loja física.

    Para devolver online:
    Acesse sua conta no nosso site:
    Vá até o menu "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja devolver.

    No app:
    Acesse a sua conta, vá em “Status de pedido” e selecione o pedido que desejava devolver.

    - Clique em "Solicitar Devolução".

    - Escolha o item que deseja devolver e siga as orientações da página.

    Simples assim! E se preferir, pode realizar suas trocas nas nossas lojas físicas. Basta levar sua NF e documento de identificação.

    Estamos de portas abertas para te atender nas nossas lojas. 😊

     

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  • Quero devolver meu pedido. Como faço?

    Para devolver um pedido por arrependimento, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

    Atenção: itens de lojas parceiras não podem ser trocados nas lojas físicas Renner. Para esses itens, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento.

    Oferecemos um serviço de devolução rápido e fácil através da nossa loja virtual. Veja como fazer:

    No site:

    - Acesse sua conta.

    - Vá até o menu "Meus Pedidos".

    - Selecione o pedido que deseja devolver.

    No app:
    - Acesse sua conta.
    - Vá em “Status de Pedidos”
    - Selecione o pedido que deseja devolver.

    - Clique em "Solicitar Devolução".

    - Escolha o item que deseja devolver e siga as instruções.

    Veja como é fácil. 😉

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  • Informações sobre o Cartão Renner

    Conheça nossa central de informações sobre o Cartão Renner, acesse aqui. Se preferir, entre em contato por meio dos telefones:

    3004 5060 capitais e regiões metropolitanas
    0800 073 6637 demais localidades
    Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

    Comunicação em Libras via videochamada para Deficientes Auditivos ou de Fala
    Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h40

    Para acessar o canal de atendimento por vídeo, acesse aqui.

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  • Quando receberei o Meu Cartão se meu pedido for aprovado?

    Se o seu pedido for aprovado, você receberá seu Meu Cartão na hora, pronto para você começar a aproveitar. 🎉

    O processo é simples, rápido e seguro: basta visitar uma de nossas lojas, realizar o cadastro rápido com segurança biométrica facial, e receber seu Meu Cartão imediatamente.

    Com ele, você pode fazer suas compras na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

     

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  • Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

    Na loja virtual Renner, você pode pagar com:

    • Cartão de crédito
    • Meu Cartão
    • Cartão Renner
    • Vale-troca
    • PIX
    • Cartão de Débito Virtual CAIXA
    • Cartão- presente

    Condições de pagamento:

    • Cartões Renner e Meu Cartão: Até 10x sem juros para artigos de beleza e perfumaria, e até 7x sem juros para os demais produtos, com parcela mínima de R$ 30,00.
    • Demais cartões de crédito: Até 5x sem juros. Você também pode usar

    .

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  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?

    Para consultar seu cadastro na loja virtual: Acesse nossa página inicial; Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito; Insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; Embaixo do seu nome, no canto superior esquerdo da tela, clique em “Meu Cadastro”.

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Núcleo de Atendimento

MEU CARTÃO

  • 3004 5060(Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 073 66 37(Demais localidades)
  • Canal exclusivo para 2ª via de faturas,
    consultas, informações, bloqueios e
    desbloqueio de cartões.

    SAC

  • 0800 600 6601(Capitais e regiões metropolitanas)
  • Canal exclusivo para informações,
    cancelamentos e reclamações.
    Horário de Atendimento: 24 horas.
    Todos os dias
  • ASSISTENTE VIRTUAL
    CARTÕES RENNER

  • +55 51 3921 4004(Capitais e regiões metropolitanas)
  • Verifique seu saldo, carnês e faturas.
    Gere seus boletos para pagamento

    NEGOCIAÇÃO
    CARTÕES RENNER

  • 4004 2900(Capitais e regiões metropolitanas)
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  • Canal exclusivo para clientes
    com pendência de pagamento.
  • Horário de Atendimento:
    De Segunda à Sexta das 8h as 21h
    e aos sábados
    das 8h às 20h30.

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  • 3004 5030(Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 725 0025(Demais localidades)
  • Canal exclusivo para informações
    sobre nossa loja online.
  • Horário de Atendimento:
    De Segunda a Sábado das 8h as 20h30
    exceto domingos e feriados nacionais.

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