Categorias

exibir todas as categorias

Perguntas frequentes

  • Quais são os requisitos para devolução?

    Para devolver um produto comprado na loja virtual, incluindo lojas parceiras (Alameda Renner):

    • Etiquetas fixadas: o produto deve conter todas as etiquetas originais fixadas.
    • Sem sinais de uso: o produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso.
    • Acessórios: deve incluir todos os acessórios e conter a embalagem original do produto.

    ⚠️ Produtos de lojas parceiras (Alameda Renner) não podem ser trocados em lojas físicas Renner.

    leia mais
  • Em quanto tempo sou reembolsado em caso de troca ou devolução?

    Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.

     

    ⚠️ Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 5 a 23 dias úteis.

    leia mais
  • Depois de pedir a troca ou devolução online, é preciso fazer algo mais?

    Depois de solicitar a troca ou devolução online, você tem algumas etapas a seguir:

    1. Escolha a forma de devolução:
      • Postagem pelos Correios: leve o produto até uma agência dos Correios.
      • Coleta agendada pelos Correios: agende o dia disponível para você e para os Correios e aguarde.
      • Coleta pela Jadlog: leve o produto até o local de coleta do pedido. Lembre-se de ter em mãos o QR Code que foi enviado para você por e-mail e/ou SMS.
    2. Prepare seus documentos:
      • Tenha à disposição o código de postagem gerado ou o QR Code e enviado por e-mail ou SMS na sua solicitação, além da nota fiscal do produto. 🙂

    Após seguir esses passos, é só aguardar a conclusão do processo e acompanhar tudo pelo nosso site, app ou e-mail! 😉



     

     

     

     

     

     

    leia mais
  • Como sei que meu pedido de devolução foi recebido?

    Nas devoluções de compras feitas na loja virtual, enviaremos um e-mail com todos os detalhes assim que o processo de devolução entrar em andamento.

    Nesse e-mail, você encontrará o passo a passo para a coleta ou envio do produto de volta ao nosso Centro de Distribuição. ✅

    leia mais
  • Como trocar ou devolver um pedido?

    Na Lojas Renner, a sua satisfação é nossa prioridade! ❤️
    Por isso, oferecemos opções fáceis e práticas para você trocar ou devolver seus produtos, seja online ou em qualquer uma de nossas lojas físicas.

    Para devolver um pedido por arrependimento, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria em loja virtual.

    E até 30 dias corridos para trocar em loja física.

    Para devolver online:
    Acesse sua conta no nosso site:
    Vá até o menu "Meus Pedidos" e selecione o pedido que deseja devolver.

    No app:
    Acesse a sua conta, vá em “Status de pedido” e selecione o pedido que desejava devolver.

    - Clique em "Solicitar Devolução".

    - Escolha o item que deseja devolver e siga as orientações da página.

    Simples assim! E se preferir, pode realizar suas trocas nas nossas lojas físicas. Basta levar sua NF e documento de identificação.

    Estamos de portas abertas para te atender nas nossas lojas. 😊

     

    leia mais
  • Quero devolver meu pedido. Como faço?

    Para devolver um pedido por arrependimento, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

    Atenção: itens de lojas parceiras não podem ser trocados nas lojas físicas Renner. Para esses itens, o prazo é de até 30 dias corridos a partir do recebimento.

    Oferecemos um serviço de devolução rápido e fácil através da nossa loja virtual. Veja como fazer:

    No site:

    - Acesse sua conta.

    - Vá até o menu "Meus Pedidos".

    - Selecione o pedido que deseja devolver.

    No app:
    - Acesse sua conta.
    - Vá em “Status de Pedidos”
    - Selecione o pedido que deseja devolver.

    - Clique em "Solicitar Devolução".

    - Escolha o item que deseja devolver e siga as instruções.

    Veja como é fácil. 😉

    leia mais
  • Informações sobre o Cartão Renner

    Conheça nossa central de informações sobre o Cartão Renner, acesse aqui. Se preferir, entre em contato por meio dos telefones:

    3004 5060 capitais e regiões metropolitanas
    0800 073 6637 demais localidades
    Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.

    Comunicação em Libras via videochamada para Deficientes Auditivos ou de Fala
    Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h40

    Para acessar o canal de atendimento por vídeo, acesse aqui.

    leia mais
  • O Meu Cartão possui anuidade?

     

    Você pode verificar a tarifa de anuidade e outras taxas no nosso Quadro de Taxas e Tarifas, acessível pelo link https://www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/meu-cartao, na seção Taxas e Tarifas. 😉

     

     

    leia mais
  • Quando receberei o Meu Cartão se meu pedido for aprovado?

    Se o seu pedido for aprovado, você receberá seu Meu Cartão na hora, pronto para você começar a aproveitar. 🎉

    O processo é simples, rápido e seguro: basta visitar uma de nossas lojas, realizar o cadastro rápido com segurança biométrica facial, e receber seu Meu Cartão imediatamente.

    Com ele, você pode fazer suas compras na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

     

    leia mais
  • Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

    Na loja virtual Renner, você pode pagar com:

    • Cartão de crédito
    • Meu Cartão
    • Cartão Renner
    • Vale-troca
    • PIX
    • Cartão de Débito Virtual CAIXA
    • Cartão- presente

    Condições de pagamento:

    • Cartões Renner e Meu Cartão: Até 10x sem juros para artigos de beleza e perfumaria, e até 7x sem juros para os demais produtos, com parcela mínima de R$ 30,00.
    • Demais cartões de crédito: Até 5x sem juros. Você também pode usar

    .

    leia mais
exibir todas as perguntas

Núcleo de Atendimento

Loja online

Tire suas dúvidas
pelo chat:

Fale conosco



  • 3004 5030(Capitais e regiões
    metropolitanas)
  • 0800 725 0025(Demais localidades)
  • De segunda a sábado das 8h
    as 20h30 exceto domingos e
    feriados nacionais.

    Cartões Renner

    Meu Cartão

  • 3004 5060(Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 073 66 37(Demais localidades)
  • 0800 600 6601
  • SAC - exclusivo para informações
    de cancelamento e reclamações.



    Negociações

  • 4004 2900(Capitais e regiões
    metropolitanas)
  • 51 3921 4004(Demais localidades)
  • De segunda à sexta das 8h
    as 21h e aos sábados das 8h
    às 20h30.

Lojas físicas