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Perguntas frequentes

  • Quais são as formas de pagamento e condições aceitas pela loja virtual?

    As formas de pagamento aceitas pela loja virtual são: à vista no boleto bancário, cartão de crédito, Vale-Troca, PIX, Cartão de Débito Virtual CAIXA Elo, Samsung Pay, Pagamento instantâneo e Cartão presente.

    As condições para o Cartão Renner e Meu Cartão são de até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 20.

    Para os demais cartões de crédito, a condição é de até 8x sem juros, com parcela mínima de R$ 60,00. Agora é possível utilizar 2 cartões diferentes para realizar as suas compras, no entanto, para aproveitar essa facilidade, a parcela mínima deverá ser de R$ 60,00

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  • Como troco meu pedido?

    Disponibilizamos os serviços de trocas e devoluções em qualquer uma de nossas lojas físicas, ou pela nossa loja virtual, de forma rápida e fácil.

    Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:





    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    #Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

    Sobre os prazos e motivos:
    - Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável;
    - Produtos danificados, defeituosos, em desacordo e embalagem violadas: em meio ao cenário da pandemia da covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura das lojas (para bens não bens duráveis: Vestuário, Perfumaria e Cosméticos) e de até 90 (noventa) dias após a reabertura das lojas (para bens duráveis: Relógios, Bolsas e Calçados). No último caso, se o produto estiver dentro do período de garantia, o cliente deverá contatar o próprio fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma Assistência Técnica credenciada.

    Atenção: Para Perfumes, Cosméticos e Acessórios, é permitida a troca, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (se houver). Não realizamos trocas de peças íntimas.

    Sobre as formas de reembolso:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis;
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

     

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

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  • Quero devolver meu pedido. Como faço?

    Para devolver um pedido já entregue por arrependimento, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

    Disponibilizamos o serviço de devoluções através da nossa loja virtual, de forma rápida e fácil. Para a solicitação online, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.  Veja como é fácil:





    Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.

    Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
    • Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
    • Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
    • Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.

    Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.

    #Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual, o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas. Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver) e na embalagem original.

    Sobre as formas de reembolso:
    - Vale-Troca gerado após 5 dias úteis;
    - Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
    - Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.

     

    A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

    Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui). 

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  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?

    Para consultar seu cadastro na loja virtual: Acesse nossa página inicial; Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito; Insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; Embaixo do seu nome, no canto superior esquerdo da tela, clique em “Meu Cadastro”.

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  • Se meu pedido for aprovado, quando receberei o Meu Cartão?

    No mesmo momento da sua solicitação, pois ele fica pronto na hora para você já sair aproveitando. O processo é simples, rápido e seguro: ao ir na loja e pedir o Meu Cartão, em poucos minutos você realiza o seu cadastro, com a segurança da biometria facial, e recebe o plástico do Meu Cartão na hora, podendo comprar na Renner ou em qualquer outro estabelecimento.

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  • Como posso negociar minha dívida? (SPC/SERASA)

    Para débitos em atraso, entre em contato com a nossa Central de Cobrança através do telefone 4004-2900, de segunda a sábado das 8h às 20h.

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  • Informações sobre o Cartão Renner

    Saiba mais informações sobre o Cartão Renner aqui.

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Cobrança
Cartão Renner

  • 4004 2900
  • De segunda a sexta, das 08h30 às 21h;
    e aos sábados, das 08h às 20h.
  • Canal para:
    · Informações de parcelas em atraso
    · Solicitação de acordo

Loja virtual

  • 3004 5030* Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 725 0025 Rio de Janeiro
  • Chat online

    Chat online é exclusivo para
    clientes da loja virtual
  • Horário de atendimento
    de segunda a sábado das 8h às 20:30h
    exceto domingos e feriados nacionais
  • Horário Especial
    27/11: 08:00 às 23:59

Lojas físicas

Ligue e Compre

  • 3004 5030* Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 725 0025 Rio de Janeiro
  • Horário de funcionamento
    de segunda a sábado
    das 8h às 20:30h

    Para saber mais clique aqui

    Horário Especial
    27/11: 08:00 às 23:59

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