• Posso realizar trocas e devoluções de pedidos no Drive Thru?

    Não. A opção do Drive Thru é exclusiva para entregas de mercadorias. Caso necessite trocar ou devolver a sua mercadoria, entre em contato com os nossos canais de atendimento.

  • Quais lojas participam da modalidade de entrega Drive Thru?

    Para conferir as lojas participantes e horários de funcionamento para a retirada, clique aqui.

  • Como funciona a Entrega Drive Thru?

    Com o serviço de Drive Thru, você compra online e retira seus pedidos na área externa da loja de sua escolha. Basta realizar o seu pedido na loja virtual e escolher a modalidade de entrega Retire na Loja.
    Depois disso, é só acompanhar o status de seu pedido através da loja virtual, clicando na opção “Meus Pedidos”. Com a entrega disponível e o horário agendado, é só passar no local indicado, retirar a sua encomenda e pronto!
    Estamos disponibilizando esse serviço para melhor atender suas necessidades neste momento delicado. Para isso, seguimos as orientações dos órgãos de governo e consideramos o cenário de saúde de cada localidade. Adote você também as medidas de prevenção.
    Para verificar as lojas disponíveis e horários de funcionamento para a retirada, clique aqui.

  • Quais ações de prevenção a Renner possui para as lojas reabertas?

    Adotamos novas medida para garantir sua proteção e dos nossos colaboradores:

    1) Disponibilizamos na entrada das lojas e em nossos caixas álcool gel;
    2) Todos nossos colaboradores estçao fazendo uso de máscaras;
    3) Colaboradores que fazem parte do grupo de risco estão fazendo isolamento social;
    4) Adesivamos o piso para sinalizar o distanciamento de 2 metros;
    5) Nossas lojas estão operando com horários reduzidos;
    6) Neste momento, não será possível utilizar provadores;
    7) Durante esse periodo a equipe das lojas está reduzida;
    8) Todos os equipamentos estão sendo higenizados com frequência;
    9) Medimos a temperatura dos colaboradores diariamente, garantimos que executem suas atividades em segurança.

  • Com a Pandemia, lavei meus pedidos quando cheguei em casa e retirei a etiqueta. Posso trocá-lo?

    Sim, desde que a etiqueta interna costurada no produto esteja intacta. Consulte abaixo os prazo de troca:

    Compras realizadas online: Em decorrência da pandemia da Covid-19, o prazo para troca foi ampliado para 90 (noventa) dias a partir da data de retirada ou entrega do pedido, ou 30 (trinta) dias a partir da data de reabertura da loja na qual o produto foi adquirido. Cabe ao cliente decidir qual dos prazos é o mais viável para a realização da troca.


    Compras realizadas em nossas lojas físicas: O prazo de troca para 30 dias a partir da data de reabertura da loja. Aproveite e verifique se as lojas já reabriram em sua cidade: www.lojasrenner.com.br/blog/2020/04/reabertura-lojas .

  • A Pandemia tem afetado o prazo de entrega dos pedidos realizados online?

    Devido ao período delicado e atípico no qual nos encontramos, o prazo de entrega pode sofrer alterações. Estamos empenhados em atender com a maior agilidade possível as demandas dos nossos clientes.

  • Fiz uma compra em uma loja física e gostaria de trocá-lo. Como devo proceder, já que as lojas estão fechadas?

    Em virtude do atual cenário, estendemos o prazo de troca para 30 dias a partir da data de reabertura da loja. Aproveite e verifique se as lojas já reabriram em sua cidade: www.lojasrenner.com.br/blog/2020/04/reabertura-lojas .

  • Fiz um pedido online recentemente e gostaria de trocá-lo. Como devo fazer, já que as lojas estão fechadas?

    Em decorrência da pandemia da Covid-19, o prazo para troca foi ampliado para 90 (noventa) dias a partir da data de retirada ou entrega do pedido, ou 30 (trinta) dias a partir da data de reabertura da loja na qual o produto foi adquirido. Cabe ao cliente decidir qual dos prazos é o mais viável para a realização da troca.

    Caso não possa aguardar a reabertura das lojas físicas, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca do produto. O telefone da Central de atendimento é 3004-5030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 725 0025 (exclusivo para o estado do Rio de Janeiro).

  • Não posso esperar para retirar o pedido só quando as lojas reabrirem. Qual seria a solução?

    Caso não possa aguardar a reabertura das lojas físicas, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da compra. Com a compra cancelada, você pode optar por receber um vale-troca ou o estorno do valor no seu método de pagamento. O telefone da Central de atendimento é 3004-5030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 725 0025 (exclusivo para o estado do Rio de Janeiro).

  • Comprei um produto online para retirar na loja física. Como faço se a loja está fechada?

    Mudamos nossas rotinas e fechamos as nossas lojas físicas temporariamente, para passarmos por este momento delicado da melhor forma possível.

    Aos poucos, estamos iniciando a reabertura de algumas unidades de forma gradual, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e priorizando a segurança das pessoas. Confira as lojas já reabertas seguindo os protocolos de segurança em www.lojasrenner.com.br/blog/2020/04/reabertura-lojas . Outra opção é verificar se a sua loja preferida está operando na modalidade drive-thru. Consulte a lista em: https://www.lojasrenner.com.br/drive-thru .

  • As lojas físicas da Renner continuam fechadas?

    Estamos iniciando a reabertura de nossas unidades de forma gradual, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e priorizando a segurança das pessoas. Confira a lista de lojas abertas em www.lojasrenner.com.br/blog/2020/04/reabertura-lojas .