• Todas as lojas Renner estão abertas ao público?

    Sim, nossas lojas estão abertas seguindo todos os protocolos de segurança. Para consultar os horários de funcionamento das lojas, acesse: https://www.lojasrenner.com.br/nossas-lojas

  • Quais ações de prevenção a Renner possui para as lojas físicas?

    Adotamos novas medida para garantir sua proteção e dos nossos colaboradores:

    1) Disponibilizamos na entrada das lojas e em nossos caixas álcool gel;
    2) Todos nossos colaboradores estão fazendo uso de máscaras;
    3) Colaboradores que fazem parte do grupo de risco estão fazendo isolamento social;
    4) Adesivamos o piso para sinalizar o distanciamento de 2 metros;
    5) Algumas lojas estão operando com horários reduzidos;
    6) Neste momento, em algumas lojas, não será possível utilizar provadores;
    7) Durante esse periodo a equipe das lojas está reduzida;
    8) Todos os equipamentos estão sendo higenizados com frequência;
    9) Medimos a temperatura dos colaboradores diariamente, garantimos que executem suas atividades em segurança.

  • Com a Pandemia, lavei meus pedidos quando cheguei em casa e retirei a etiqueta. Posso trocá-lo?

    Sim, desde que a etiqueta interna costurada no produto esteja intacta. Consulte abaixo os prazo de troca:

    Compras realizadas online: Em decorrência da pandemia da Covid-19, o prazo para troca foi ampliado para 90 (noventa) dias a partir da data de retirada ou entrega do pedido, ou 30 (trinta) dias a partir da data de reabertura da loja na qual o produto foi adquirido. Cabe ao cliente decidir qual dos prazos é o mais viável para a realização da troca.
    Compras realizadas em nossas lojas físicas: O prazo de troca é de 90 dias após a compra.

  • A Pandemia tem afetado o prazo de entrega dos pedidos realizados online?

    Devido ao período delicado e atípico no qual nos encontramos, o prazo de entrega pode sofrer alterações. Estamos empenhados em atender com a maior agilidade possível as demandas dos nossos clientes.