• Como posso negociar minha dívida? (SPC/SERASA)

    Para débitos em atraso, entre em contato com a nossa Central de Cobrança através do telefone 4004-2900, de segunda a sábado das 8h às 20h.

  • Informações sobre o Cartão Renner

    Saiba mais informações sobre o Cartão Renner aqui.

  • Se eu pagar o carnê com um dia de atraso, terei juros?

    Sim, serão cobrados juros a cada dia de atraso. Encargos por atraso nas duas condições 0+5x e 0+8x, juros remuneratórios de 15,90% a.m. ou 526,98% a.a + IOF, juros de mora de 1% a.m., 2% de multa contratual. Demais condições de pagamento deverão ser consultadas nas unidades da Lojas Renner.

  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?

    O telefone de nossa Central de Cobrança é 4004-2900, atendemos de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h.

  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?

    Você pode criar uma nova senha do seu Cartão Renner (CCR) em qualquer uma de nossas lojas físicas. Se você possuir o Meu Cartão, pode solicitar uma nova senha através da Central de Atendimento, via telefone ou chat. (Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5030 e estado do Rio de Janeiro: 0800 725 0025)

  • Não fui aprovado para ter o Cartão Renner. Por quê?

    Nossa análise é totalmente automática e, por isso, dependemos de diversas bases de informações públicas e de alguns fornecedores para conseguirmos cruzar os dados necessários. Nem sempre os dados que obtemos estão completos ou de acordo com as nossas políticas internas, portanto, pode acontecer de você não ter nenhuma restrição de crédito e ainda assim não ser aprovado neste momento. Além disso, novas informações e fontes de dados são constantemente incluídas em nossos modelos de análise. Por isso, não se preocupe se você não foi aprovado para ter o Cartão Renner hoje, você pode realizar uma nova solicitação em breve.

  • O Cartão Renner possui anuidade?

    Não, o Cartão Renner é isento de anuidade ou tarifas de emissão.

  • Se meu pedido for aprovado, quando receberei o Cartão Renner?

    No mesmo momento da sua solicitação, pois ele fica pronto na hora para você já sair aproveitando. Se você solicitar na loja, receberá o cartão físico direto no Realize Expresso. E se pedir pelo aplicativo Quero Cartão Renner, você receberá um cartão virtual para que possa realizar as suas compras na mesma hora, e se quiser, você também pode retirar um cartão físico na loja.

  • O que é o Cartão Renner?

    É um cartão que concede crédito exclusivo para a realização de compras em todas as Lojas Renner, Camicado e Ashua, tanto física como virtual.

  • Como pedir o Cartão Renner?

    O Cartão Renner pode ser solicitado em qualquer unidade das Lojas Renner no Brasil, basta ter em mãos qualquer documento atualizado com foto e que conste o número do CPF. Além disso, você pode solicitá-lo sem sair de casa em 4 minutos, por meio do aplicativo ‘Quero Cartão Renner’, disponível nas lojas de aplicativo Google Play Store e App Store. Lembre-se que todas as solicitações estão sujeitas à análise de crédito.

  • Como funciona o Cartão SOS Casa?

    Saiba mais informações sobre os SOS Casa aqui.

  • Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?

    Para incluir ou alterar o seu e-mail, favor clicar na opção Cartão Renner.- Preencher o formulário com os dados obrigatórios. - Departamento: Cartão Renner - Selecionar o assunto: Inclusão/alteração de e-mail. - Informar no corpo da mensagem o e-mail que deseja incluir no seu cadastro. Ressaltamos que inclusão e alterações de informações no cadastro são permitidos somente para o titular do cartão Renner. Informamos que esta solicitação poderá ser realizada junto às lojas ou à central de cobrança no telefone 4004-2900.

  • O que é o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?

    Saiba mais informações sobre os Seguros aqui.

  • Como posso fazer o cancelamento de Seguro das compras com o Cartão Renner?

    Caso não queira permanecer com o Seguro, o mesmo poderá ser cancelado a qualquer momento, em qualquer uma de nossas lojas no espaço do Realize.