• Como receber informativos sobre propagandas e promoções?

    Para receber nossas propagandas e promoções, vá até o fim da nossa página inicial. Em “Receba ofertas e novidades por e-mail”, preencha as suas informações; depois, clique em "Cadastrar". Pronto, agora é só aguardar e aproveitar as nossas novidades!

  • Existem promoções exclusivas para compras na loja virtual?

    Sim, ficar sabendo de todas as promoções da loja virtual, clique aqui ou cadastre-se para receber as promoções via e-mail.

  • Os descontos disponíveis nas lojas também são atualizados no site?

    Os preços e promoções podem ser ou não aplicadas na Loja Virtual Renner ou nas lojas físicas simultaneamente. Esta informação deve ser consultada junto à loja física ou através do atendimento virtual.

  • Como eu desativo o serviço "Compra com 1 click"?

    Após você se logar no site, nas informações do seu cadastro, clique em "Compra com 1 click" ativa. Na página, aparecerá a opção de desabilitar o serviço. Marcando essa opção, o serviço será desabilitado imediatamente.

  • Como eu altero meu cartão e/ou endereço salvos na "Compra com 1 click"?

    Após você se logar no site, nas informações do seu cadastro, clique em "Compra com 1 click" ativa. Na página, aparecerá a opção de desabilitar o serviço. Para alterar o cartão e/ou endereço salvos, você deve primeiramente desabilitar o serviço. Depois, basta realizar um novo pedido com os novos dados para ativar a "Compra com 1 click" novamente.

  • Quais são os cartões que podem ser cadastrados na"Compra com 1 click"?

    Cartão Renner, Meu Cartão e cartões de crédito das bandeiras parceiras.

  • Como funciona a "Compra com 1 click"? E o que é o código de segurança?

    Após efetuar o login na loja virtual, basta clicar no botão "Comprar com 1 click" em qualquer página de produto ou na sua sacola de compras. Depois, é só escolher o tipo de entrega desejado, nos informar o código de segurança do cartão cadastrado e finalizar a sua compra clicando em "Finalizar Pedido".

    O código de segurança do cartão, também chamado de CVV (Código de Verificação do Cartão), é composto por três dígitos numéricos presentes na parte de trás do cartão.

  • O que é a "Compra com 1 Click" e como ativá-la?

    Com a "Compra com 1 click", você deixa registrado um endereço de entrega e um cartão preferencial para agilizar suas próximas compras. É a forma mais rápida, fácil e segura de comprar online nas Lojas Renner. Como habilitar o serviço:
    1) Selecione o(s) produto(s) que gostaria de comprar e finalize o pedido;
    2) Selecione o endereço favorito para receber os seus produtos;
    3) Ative a "Compra com 1 click" no Cartão Renner ou Cartão de Crédito;
    4) Após a aprovação do pedido, a opção "Compra com 1 click" será habilitada.

  • O que é a embalagem para presente das Lojas Renner?

    A embalagem para presente das Lojas Renner é plástica, gratuita e limitada conforme a quantidade de itens adicionados na sacola de compras, área na qual a opção é ofertada. Na sacola, basta indicar, no campo ao lado da pergunta "Deseja embalagem para presente?", a quantidade de embalagens que você gostaria de adicionar.

    Atenção: Está sujeita à disponibilidade em nossos estoques.

  • Posso alterar informações de um pedido finalizado (forma de pagamento, endereço de entrega ou itens do pedido)?

    Não. Com o pedido finalizado, não é possível alterar informações como, por exemplo, endereço de entrega, itens escolhidos, forma de pagamento ou modalidade de entrega.

  • Como realizar uma compra no site?

    Escolha seus produtos, selecione o tamanho e cor, e clique em “Comprar”. Quando tiver todos os produtos desejados na sacola, é só clicar em “Finalizar Compra”.

    Você precisa estar cadastrado para dar procedimento ao pedido. Feito o cadastro, é preciso escolher seu endereço de entrega, o tipo de entrega e a forma de pagamento. Se você possuir um cupom de desconto, essa é a hora de usá-lo! Basta digitar o código no campo “Cupom”, localizado à direita na página "Resumo da Compra"; escolher sua forma de pagamento e clicar em " Finalizar Pedido".

    Pronto, seu pedido foi finalizado! :)

    Acompanhe sempre o seu e-mail cadastro na nossa base de dados, você receberá as informações sobre o andamento da sua compra em sua caixa de entrada. Outra forma de acompanhar o seu pedido é acessar a opção "Meus Pedidos" da loja virtual. Lembre-se de que o prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. Atenção: Após finalizar o pedido, não é possível realizar alterações na forma de pagamento, endereço de entrega, itens escolhidos ou modalidade de entrega.

  • Quais são os canais digitais para a compra dos produtos?

    Você pode comprar online através da nossa Loja Virtual, por meio do Site (desktop e mobile) e APP Lojas Renner. Para instalar o nosso APP, acesse sua loja de aplicativos, digite "Lojas Renner" no campo de busca, faça o download e pronto! Você já pode aproveitar as nossas novidades e ofertas! ;)

  • Como saber quais são minhas medidas?

    Para saber qual é o seu tamanho ideal, você pode consultar o nosso "Provador Virtual", localizado à direita da foto do produto, e nos informar as suas medidas.

    Para ajustar as medidas conforme seu corpo, é possível arrastar o indicador de tamanho para a esquerda e para a direita. Na sequência, você deve clicar em "Ver Recomendação" para que possamos sugerir o tamanho ideal da peça, de acordo com as suas medidas.

    Você também pode consultar a nossa "Tabela de Medida", com as descrições de tamanho e medidas do produto selecionado.

    Não sabe as suas medidas? Não se preocupe, nós disponibilizamos a fita métrica para você! Basta clicar em "Provador Virtual" ou em "Tabela de Medida", e em seguida em "Fita Métrica", no canto esquerdo inferior. Feito o downaload da fita métrica, recomendamos a impressão para que você tire suas medidas e acerte no tamanho de compra da sua peça!

  • Como localizar um produto?

    Para localizar o produto desejado, digite o nome e/ou as características da peça no campo "Buscar produto". Exemplo de busca: "Blusa preta". Você também pode procurar a peça desejada através dos menus localizados na parte superior do site, de acordo com o departamento e categoria.

  • Como localizar informações do produto?

    As informações das peças ficam disponíveis na página do produto, no campo "Detalhes" , localizado logo abaixo das fotos. É possível encontrar mais informações da peça, como, por exemplo, o tipo de material, tecido e medidas.

    Atenção: Se você não sabe ao certo qual númeração escolher ou qual melhor se ajustará ao seu corpo, temos um provador virtual para lhe ajudar. Junto às opções de tamanho, clique em"Provador Virtual". Você precisará nos informar as suas medidas para que possamos sugerir o tamanho ideal.

  • Como conferir a disponibilidade de um produto?

    Para localizar o produto desejado, digite o nome e/ou as características da peça no campo "Buscar produto". Exemplo de busca: "Blusa preta". Você também pode procurar a peça desejada através dos menus localizados na parte superior do site, de acordo com o departamento e categoria.

    Para verificar se há disponibilidade no seu tamanho, basta acessar a página do produto desejado e verificar no campo dos tamanhos se a sua opção está disponível para ser selecionada. O campo com os tamanhos fica localizado ao lado direito da foto. Atenção: É um indicativo de indisponibilidade se o tamanho em questão estiver cortado pelo símbolo ( \ ).

  • Como consultar a minha lista de desejos?

    Para conferir todos os seus produtos favoritos, basta clicar no coração localizado na parte superior direita do nosso site, ao lado da sacola de compras. Pronto! Agora é só adicionar os itens da sua lista de desejos na sua sacola de compras!

    Quando o pedido for finalizado, as peças serão automaticamente removidas dos seus favoritos e em breve serão entregues no local escolhido por você!

    Atenção: Os produtos da lista de desejos não têm o estoque reservado e serão removidos caso estejam esgotados.

  • O que é a lista de desejos?

    A lista de desejos é a maneira mais fácil de salvar as peças de que você mais gostou. Selecionando os itens como desejados, você terá os seus produtos favoritos sempre lembrados e guardados em nosso site. Para adicionar itens à sua lista, você precisa estar cadastrado no nosso site. Na página do produto, você também pode escolher o seu tamanho e sua cor predileta.

    Veja como é fácil:

    1. Se você estiver conferindo a nossa vitrine virtual, basta clicar no coração localizado na parte superior esquerda da sua peça favorita;

    2. Se você estiver na página do produto, basta clicar no coração localizado no lado direito. Para conferir todos os seus produtos salvos como favoritos, é só clicar no coração localizado ao lado da sacola de compras. Pronto! Agora é só adicionar os itens da sua lista de desejos na sua sacola de compras! Quando o pedido for finalizado, as peças serão automaticamente removidas da sua lista.

    Atenção: Os produtos da lista não têm estoque reservado e serão removidos caso estejam esgotados.

  • A loja virtual vende roupas plus size?

    Sim. A Renner possui uma marca de roupas Curve e Plus Size chamada Ashua. Clique aqui para ver os produtos na loja virtual.

  • Como funciona o serviço de ajuste nas peças de vestuário?

    A Renner oferece serviço de ajuste de peças em algumas das suas unidades. Confira aqui a disponibilidade em nossas lojas.

  • Onde posso visualizar o catálogo de relógios da Loja Virtual Renner?

    Clique aqui para visualizar os relógios.

  • Onde posso ver os produtos de moda íntima vendidos na loja virtual?

    Clique aqui para conferir os nossos produtos da linha de moda íntima.

  • Onde posso ver os calçados vendidos na loja virtual?

    Clique aqui para conferir os nossos calçados.

  • Onde posso visualizar os perfumes vendidos pelas Loja Virtual Renner?

    Clique aqui para conferir o nosso departamento de perfumaria.

  • Onde posso encontrar os produtos de beleza vendidos pela Loja Virtual Renner?

    Confira o departamento de perfumaria e cosméticos do nosso site aqui.

  • Onde posso ver os acessórios vendidos pela Loja Virtual Renner?

    Clique aqui para conferir os nossos acessórios como bolsas, brincos, carteiras, etc. Você pode visualizar os acessórios como bolsas, brincos, carteiras, etc.

  • Onde posso acessar os produtos da linha infantil?

    Clique aqui para conferir os nossos produtos da linha infantil.

  • A Loja Virtual Renner vende roupas para gestantes?

    Sim. A Renner possui uma linha de roupas para gestantes chamada Maternity. Clique aqui para ver os produtos na loja virtual.

  • A Renner possui lista de presentes para casamentos?

    As Lojas Renner S/A não disponibiliza o serviço de listas de casamento.

  • Quais as marcas que a Renner vende?

    A marca dos produtos comercializados pela Loja Virtual Renner pode ser consultada através da página do produto de acordo com o departamento desejado.