Como comprar
- Utilizei o cartão presente e cancelei o pedido. Como sou restituido?
- O que é o Pague Digital?
- Como comprar através do Aplicativo da Renner?
- Como comprar através do WhatsApp da Renner?
- Por que o item que estava na minha sacola ficou indisponível?
- Como posso solicitar o ajuste na pulseira do meu relógio?
- Qual o prazo de garantia dos relógios?
- Como receber informativos sobre propagandas e promoções?
- Existem promoções exclusivas para compras na loja virtual?
- Os descontos disponíveis nas lojas também são atualizados no site?
- Como obtenho informações sobre qualidade de produto?
- O que é a embalagem para presente das Lojas Renner?
- Posso alterar informações de um pedido finalizado (forma de pagamento, endereço de entrega ou itens do pedido)?
- Como realizar uma compra no site?
- Quais são os canais digitais para a compra dos produtos?
- Como saber quais são minhas medidas?
- Como localizar um produto?
- Como localizar informações do produto?
- Como conferir a disponibilidade de um produto?
- Como consultar a minha lista de desejos?
- O que é a lista de desejos?
- A loja virtual vende roupas plus size?
- Como funciona o serviço de ajuste nas peças de vestuário?
- Onde posso visualizar o catálogo de relógios da Loja Virtual Renner?
- Onde posso ver os produtos de moda íntima vendidos na loja virtual?
- Onde posso ver os calçados vendidos na loja virtual?
- Onde posso visualizar os perfumes vendidos pelas Loja Virtual Renner?
- Onde posso encontrar os produtos de beleza vendidos pela Loja Virtual Renner?
- Onde posso ver os acessórios vendidos pela Loja Virtual Renner?
- Onde posso acessar os produtos da linha infantil?