Favoritos Renner
- Como faço para acompanhar as vendas realizadas através do meu link?
- Qual é o prazo para que um pedido efetuado através de meu link seja faturado?
- Quem controla o pagamento dos pedidos feitos através do meu link?
- Eu sou responsável pelo atendimento e entrega dos produtos que vendo através do meu link?
- O produto que estou tentando vender esgotou, e agora?
- Os preços praticados no programa Favoritos Renner são os mesmos do site Renner?
- O que é necessário para receber o pagamento?
- Cancelei o meu cadastro, mas tenho lucro pendente de recebimento. Eu ainda recebo?
- Se o pedido realizado em minha loja for cancelado, recebo a porcentagem de lucro?
- Meu lucro pode ser revertido em créditos para compras de produtos?
- Há um valor mínimo para pagamento dos meus lucros? Se eu não alcançar o valor mínimo para pagamento, perco o valor já acumulado?
- Qual conta posso cadastrar para receber meu lucro?
- Como é o processo de pagamento?
- Por que o comissionamento de pessoa física (PF) é diferente de pessoa jurídica (PJ)?
- Como é calculada a comissão?
- Por onde é realizado o pagamento?
- Meu cupom nominal possui validade?
- Como faço para ter um cupom nominal?
- Eu terei algum cupom ou oferta exclusiva para divulgar os meus links?
- Vou receber algum material oficial da marca Renner para divulgação?
- Posso impulsionar mídias para divulgar os meus links?
- Em quais canais eu posso divulgar os meus links?
- Posso marcar o perfil oficial da Renner para divulgar os meus links?
- Eu preciso comprar produtos para poder vender?
- É possível excluir uma conta na Awin?
- A partir de quando eu posso divulgar?
- Como faço para editar o meu cadastro e dados bancários?
- Como saberei se meu cadastro foi aprovado?
- Quais dados preciso fornecer para o cadastro?
- Quais são os requisitos para me tornar afiliado?