• Quais os critérios são analisados no cadastro dos fornecedores das Lojas Renner?

    Inicia-se com uma análise do fornecedor na "Praça". As informações são pesquisadas e comparadas com as informações que o fornecedor preencheu no cadastro, se estão de acordo com as cadastradas nos órgãos públicos; tais informações são pesquisas nos sites da Receita Federal, Serasa e Sintegra.Após esta primeira etapa, o fornecedor deve preencher as informações referentes a maquinário, controle de qualidade e alguma observação que o fornecedor queira considerar.Em seguida, havendo interesse por parte do compras da Lojas Renner, o fornecedor envia amostras de produção para nossa Matriz para serem analisadas por um de nossos inspetores de Controle de Qualidade.Sendo aprovado no quesito de qualidade, é solicitada a realização da Auditoria na Fábrica, feita por empresa terceirizada que se responsabiliza por solicitar dados específicos do fornecedor, agendar a visita e emitir o relatório de auditoria.O fornecedor também deverá realizar os contratos com a Renner e as empresas terceirizadas que prestam serviços como empresa de cabides e de alarmes.Após estas etapas de cadastro, o fornecedor pode ser aprovado e vender para a Renner.

  • Como acessar o Portal Lojas Renner para fornecedores?

    Clique aqui para acessar o Portal Lojas Renner.

  • Como faço para me cadastrar junto à Lojas Renner para que ela me forneça produtos?

    Se você for um fornecedor de produtos de revenda, primeiramente você terá de enviar um e-mail para novos.fornecedores@lojasrenner.com.br  para formalizar este interesse em trabalhar conosco. Neste e-mail deverá conter todas as informações de sua fábrica: Razão Social/Nome Endereço Cidade Estado CEP País Atividade do Fornecedor Categoria de produto Capacidade de produção por mês Home page Após a análise dos dados, o departamento de cadastro de fornecedores de revenda entrará em contato.