• Qual é o horário de entrega dos pedidos?

    Os pedidos realizados na Loja Virtual Renner são entregues de segunda a sexta, das 9h às 21h, e, excepcionalmente, aos sábados.

    Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento. Para acompanhar o status dos seus pedidos, clique em "Meus Pedidos", localize o pedido que você deseja acompanhar e clique nele. Toda alteração de status que ocorrer no seu pedido será atualizada nesta página. Você também receberá um e-mail contendo as atualizações de status.

    Atenção: Se seu pedido for realizado com mais de uma entrega, você poderá recebê-lo em momentos diferentes.

  • Como acompanho o status do pedido?

    Se você realizou o pedido com mais de um item, poderá recebê-los em momentos diferentes.

    Acompanhe todas as entrega do seu pedido através do site ou APP. Veja como:

    1) Faça login;

    2) Clique em "Meus Pedidos";

    3) Localize o pedido que deseja acompanhar e clique nele. Se houver mais de uma entrega disponível para o seu pedido, selecione a entrega que quer acompanhar.

    Toda alteração de status que ocorrer no seu pedido será atualizada nesta página. Você também receberá um e-mail contendo as atualizações de status.

    Atenção: devido ao cenário atual, salientamos que nossa operação está atuando com horários reduzidos e, consequentemente, prazos de entrega maiores.

  • Qual é o valor do frete para a minha região?

    O valor do frete pode variar de acordo com a região e o(s) produto(s) escolhido(s).

    Para consultar o valor do frete do(s) produto(s) escolhido(s) para a sua região, selecione-o(s) e clique em "Finalizar Compra".  Na etapa de "Entrega" estará discriminado o frete de cada produto escolhido. Aproveite! No momento, estamos com Frete Grátis para todo o Brasil, para todos os pedidos realizados na modalidade 'Entrega Normal'.

    Atenção: devido ao cenário atual, salientamos que nossa operação está atuando com horários reduzidos e, consequentemente, prazos de entrega maiores.

  • Qual é o prazo de entrega para a minha região?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e o(s) produto(s) escolhidos.

    Para consultar o prazo de entrega do(s) produto(s) para a sua região, clique no campo "Prazo de Entrega", localizado do lado direito da foto; e insira o seu CEP. Depois, é só clicar em "Ok". IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser contado 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

    Atenção: devido ao cenário atual, salientamos que nossa operação está atuando com horários reduzidos e, consequentemente, com prazos de entrega maiores.

  • Quais são os tipos de entrega disponíveis?

    Você poderá escolher tipos de entrega diferentes para cada produto do seu pedido.

    Entrega Normal: Modalidade convencional de entrega, na qual suas encomendas são entregues no endereço informado no ato na compra, por meio de nossas transportadoras parceiras.

    Entrega Expressa: Modalidade mais rápida para receber seus pedidos. Consulte seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

    Atenção: Para São Paulo capital, pedidos com o pagamento aprovado até as 12h (meio-dia) são entregues no dia útil seguinte. Pedidos com o pagamento aprovado após as 12h (meio-dia) são entregues em até 2 dias úteis.

    Entrega Agendada: Modalidade na qual você escolhe a data e o período do dia mais convenientes para receber seus pedidos.

    Atenção: Disponível apenas no estado de São Paulo. Consulte o seu CEP para verificar se essa modalidade já está disponível na sua região.

    Retire na Loja: Modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para retirar os seus pedidos. Basta selecionar a opção na seção Tipo de Frete e informar a loja mais perto de você.

    Atenção: devido ao cenário atual, salientamos que nossa operação está atuando com horários reduzidos e prazos de entrega maiores.

  • Como devo proceder caso receba um pedido incompleto?

    Em caso de recebimento de pedido incompleto, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Você pode consultar as datas de entrega de todos os produtos em seu cadastro, clicando no menu "Meus Pedidos" do site.

    Recomendamos que, ao receber o pedido, você confira se a embalagem foi violada. Se sim, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Se a embalagem estiver intacta, mas ainda assim o pedido tiver chegado incompleto, pode ter ocorrido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da mercadoria. Neste caso, geraremos um Vale-Troca no valor do(s) produto(s) faltante(s) para você, e enviaremos as informações para o seu e-mail.

    Caso não deseje o Vale-Troca e opte pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via Chat (clique aqui), E-mail (clique aqui) ou pelos telefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais.

  • Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?

    Caso você tenha recebido a sua encomenda sem a Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 3004 5030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h. Exceto feriados nacionais.

  • Como funciona o tipo da entrega Retire na Loja?

    Retire na Loja é a modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para receber os seus pedidos.

    Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja” e escolha a loja na qual deseja retirar seu pedido. Depois disso, siga para a finalização do seu pedido.

    Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a loja ou o endereço de entrega. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver diponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida. E lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido o qual deseja retirar, enviado por e-mail e/ou SMS. O prazo para retirada é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será devolvido para o Centro de Distribuição.

    Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones 3004 5030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Estado do Rio de Janeiro).

  • Os pedidos são enviados com a Nota fiscal?

    Enviamos junto com os pedidos realizados em nosso site o DANFE (Documento de Nota Fiscal Eletrônica). Este documento possui uma chave para que você possa consultar a sua Nota Fiscal no site da Receita Federal. Também enviamos uma cópia do DANFE e a chave de acesso para o seu e-mail de cadastro.

  • Se o pedido não for entregue por ausência, quantas tentativas serão feitas?

    Se o seu pedido não for entregue por ausência do destinatário, faremos 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Após a terceira tentativa, seu pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

  • Posso retirar o meu pedido na transportadora?

    Não. Para a sua segurança, o seu pedido não pode ser retirado na transportadora. Todavia, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do site ou APP, na página "Meus Pedidos".

  • A entrega pode ser realizada em caixa postal?

    Não. Em situações de endereço de entrega cadastrado como Caixa Postal, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

  • Após a finalização do pedido, posso alterar o endereço de entrega?

    Não. Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos.

  • O pedido pode ser entregue para terceiros?

    O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de proximidade e assinar o recebimento. Em caso de necessidade, o comprovante de entrega poderá ser solicitado pela nossa Central de Atendimento através dos telefones: 3004 5030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Estado do Rio de Janeiro).

    Atenção: O horário de atendimento por telefone é de segunda a sábado, das 8h às 22h. Dicas de segurança: Permita que apenas pessoas de sua confiança recebam o pedido, certifique-se de que a embalagem da sua encomenda não esteja violada, e realize uma conferência dos itens recebidos e da nota fiscal que acompanha o seu pedido.

  • Para retirar o meu pedido na loja, quais documentos são necessários? Outra pessoa poderia retirar por mim?

    É necessário levar um documento original com foto e apresentar o número do pedido. Se desejar que outra pessoa retire o seu pedido, basta que a pessoa apresente um documento original com foto próprio e um documento original com foto do titular do pedido, junto ao número do pedido recebido via e-mail e/ou SMS.

    Atenção: Quando seu pedido estiver disponível para a retirada, você receberá um e-mail e/ou SMS informando. Aguarde essa confirmação.

  • Meu pedido foi cancelado sem meu consentimento. O que houve?

    Sentimos muito que isso tenha acontecido. É possível que uma ou mais peças do seu pedido não estejam mais disponíveis no nosso estoque.

    Nesse caso, você receberá um e-mail com todas as informações e um Vale-Troca gerado automaticamente e vinculado ao seu CPF.

    Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: Chat: clique aquiE-mail: clique aquiTelefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Rio de Janeiro) Horário de atendimento: de segunda à sábado das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

  • Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?

    Sim. No entanto, é possível indicar somente um endereço de entrega para todos os itens da SACOLA DE COMPRA. Portanto, se você tiver comprando outros itens que não serão enviados para o mesmo endereço, realize compras e fechamento de pedidos diferentes.

    Caso a pessoa que ganhou o presente deseja trocar e/ou devolver, deve seguir os procedimentos explicados em Trocas e Devoluções.

  • Posso agendar a entrega do meu pedido?

    Realizamos o agendamento de entrega somente no estado de São Paulo.