Entrega
- Como consigo frete grátis?
- Posso autorizar outra pessoa a retirar por mim?
- Não recebi minha Nota Fiscal, e agora?
- O prazo do boleto expirou. Consigo uma nova data de pagamento?
- Pedidos vendidos e entregues por Lojas Parceiras serão afetados?
- Solicitei cancelamento, o prazo de estorno será cumprido?
- Qual é o horário de entrega dos pedidos?
- Como acompanhar o status do meu pedido?
- Qual é o valor do frete para a minha região?
- Qual é o prazo de entrega para a minha região?
- Quais são os tipos de entrega disponíveis?
- O que faço se receber um pedido incompleto?
- Os pedidos são enviados com a Nota Fiscal? Não recebi minha Nota Fiscal.
- Como funciona a opção Retire na Loja?
- Os pedidos são enviados com a Nota fiscal?
- Se o meu pedido não for entregue por ausência, quantas tentativas serão feitas?
- Posso retirar o meu pedido na transportadora?
- Posso receber minha entrega em uma caixa postal?
- Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
- Posso autorizar a entrega do pedido para terceiros?
- Quais documentos são necessários para retirar meu pedido na loja?
- Meu pedido foi cancelado sem meu consentimento. O que houve?
- Posso indicar um endereço diferente para entrega de presente?
- Posso agendar a entrega do meu pedido?