Entrega
- O prazo do boleto expirou. Consigo uma nova data de pagamento?
- Pedidos vendidos e entregues por Lojas Parceiras serão afetados?
- Solicitei cancelamento, o prazo de estorno será cumprido?
- Qual é o horário de entrega dos pedidos?
- Como acompanho o status do pedido?
- Qual é o valor do frete para a minha região?
- Qual é o prazo de entrega para a minha região?
- Quais são os tipos de entrega disponíveis?
- Como devo proceder caso receba um pedido incompleto?
- Os pedidos são enviados com a Nota Fiscal? Não recebi minha Nota Fiscal.
- Como funciona o tipo da entrega Retire na Loja?
- Se o pedido não for entregue por ausência, quantas tentativas serão feitas?
- Posso retirar o meu pedido na transportadora?
- A entrega pode ser realizada em caixa postal?
- Após a finalização do pedido, posso alterar o endereço de entrega?
- O pedido pode ser entregue para terceiros?
- Para retirar o meu pedido na loja, quais documentos são necessários? Outra pessoa poderia retirar por mim?
- Meu pedido foi cancelado sem meu consentimento. O que houve?
- Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?
- Posso agendar a entrega do meu pedido?