• Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?

    Para consultar seu cadastro na loja virtual: Acesse nossa página inicial; Clique em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito; Insira seus dados de identificação e clique em “Entrar”; Embaixo do seu nome, no canto superior esquerdo da tela, clique em “Meu Cadastro”.

  • Como recuperar a minha senha de acesso à Loja Virtual?

    Esqueceu sua senha? Não tem problema.

    Enviaremos as instruções para recuperar a sua senha para o seu e-mail de cadastro. Pelo site, clique em "Entre ou Cadastre-se" no canto superior direito da página inicial, e em seguida clique em "Esqueci minha senha". Depois, é só digitar seu CPF e clicar em "Recuperar senha". Pelo APP, clique em "Menu" no canto inferior direito, e em seguida clique em "Faça login ou cadastre-se". Depois, é só clicar em "Esqueci minha senha", digitar seu CPF e clicar novamente em "Esqueci minha senha".

  • Como me cadastrar no site e app da Loja Virtual Renner?

    Para se cadastrar na Loja Virtual da Renner pelo site ou APP, clique em "Entre ou Cadastre-se", botão localizado no canto superior direito da nossa página inicial. Em seguida, clique em "Quero me cadastrar", preencha seus dados e pronto! Você já pode aproveitar todas as nossas novidades e ofertas! ;)

  • Meu cadastro da loja virtual é o mesmo da loja física?

    Seu cadastro na Loja Virtual Renner não possui relação junto ao cadastro nas lojas físicas. Caso seja necessário efetuar a atualização de dados, é necessário comparecer a uma de nossas lojas com os documentos de identificação e demais comprovantes: Documento de identificação; CPF; Comprovante de renda e residência atualizado (últimos 60 dias). Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Se você deseja atualizar seus dados na Loja Virtual Renner, acesse o menu Meus Dados e efetue a atualização.