• TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Importante!

    Itens de Marketplace não podem ser trocados nas lojas físicas Renner, por se tratarem de pedidos de nossos parceiros. Para dúvidas entrar em contato na nossa Central de Atendimento via chat no site da Lojas Renner ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h (exceto feriados nacionais).

    Para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras, a solicitação de troca ou devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento via chat no site da Lojas Renner ou pelos telefones.

    Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

    • Acompanhado da 1.ª via da Nota Fiscal de Venda;
    • Na embalagem original;
    • Sem indícios de estrago por mau uso;
    • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

     

    A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto feita pela loja parceira.

    Motivos para trocas e devoluções

    Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

    Defeito técnico ou de fabricação: você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para solicitar a troca de qualquer vendido e entregue por nossos parceiros. Caso o produto apresentar defeito após este prazo, não se preocupe, basta acionar a garantia do produto, dentro do prazo estipulado na garantia do parceiro.

    Avaria (quebra): se o recebedor identificar algum defeito na embalagem, ou no produto, pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por avaria aparente. Após recusar, entre em contato com nossa Central de Atendimento via chat no site da Lojas Renner ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h (exceto feriados nacionais).

    Caso você só perceber o problema depois de receber o pedido, basta entre em contato com nossa Central de Atendimento que faremos a troca. Mas atenção: a troca só será realizada dentro dos prazos e condições descritas na política de troca e devolução.

    Pedido divergente: se o recebedor identificar alguma divergência no seu pedido, pode recusar e fazer uma anotação no verso da Nota ou do comprovante de entrega, fazendo constar que a recusa se deu por consta da divergência identificada no ato do recebimento. Após recusar, entre em contato com nossa Central de Atendimento via chat no site da Lojas Renner ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h (exceto feriados nacionais).

    Se você só percebeu isso após a entrega, não se preocupe, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Neste caso, é muito importante guardar a embalagem do produto. Na hora do atendimento, será solicitado os dados da etiqueta que acompanha a embalagem.

  • Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

    Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, em seguida, vá em "Meus pedidos".

    Em caso de compras que possua produtos Renner e marketplace, você visualizará o status das entregas separadamente, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

  • Quais são as opções e tipos de frete para produtos marketplace?

    Os produtos vendidos e entregues por nossos parceiros seguem a política de frete de cada um deles. Ao digitar o CEP de entrega será feito um cálculo automaticamente de valor de frete conforme a região e prazo estimado de entrega.

  • O que é marketplace?

    Marketplace é um modelo de negócio feito no e-commerce em que temos várias empresas diferentes atuando no mesmo site, como se fosse um shopping virtual. Todos os produtos comercializados no site que estiverem identificados como “vendidos e entregues por pedidos de parceiros Renner”. Isso quer dizer que a empresa fica responsável pela logística dos produtos, emissão da nota fiscal e entrega, já a Renner está encarregada de promover o atendimento ao cliente e informar o status do pedido fornecido pela empresa.

    Importante! Na página de pagamento, a cobrança será única e de acordo com as formas de pagamento disponibilizadas pela Renner. Se houver dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.