A reserva de estoque de um item só é realizada após a finalização do pedido, por isso, alguns produtos podem ficar indisponíveis ao longo da sua compra. Por isso, não perca tempo e finalize seu pedido para garantir seus looks!
Além do estoque disponível no Centro de Distribuição, a Renner também utiliza o estoque das lojas físicas. Se um item adicionado na sua sacola constar em uma loja que não entrega para o seu CEP, ele pode aparecer como indisponível. Você pode alterar o CEP ou a quantidade desse(s) item(ns) para consultar novamente sua disponibilidade.
Se isso acontecer, aqui vai uma dica:
Você pode contar com o Ligue & Compre. A gente ajuda você durante as suas compras com um atendimento personalizado e encontramos a melhor forma para fechar o seu pedido :)
Para Capitais e Regiões Metropolitanas, ligue: 3004-5030
Para Estado do Rio de Janeiro, ligue: 0800725 0025
Para mais informação sobre nosso serviço, clique aqui.
Se ainda tiver dúvidas, nos mesmos números acima, você pode falar com um de nossos atendentes.