Em caso de recebimento de pedido incompleto, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Você pode consultar as datas de entrega de todos os produtos em seu cadastro, clicando no menu "Meus Pedidos" do site.
Recomendamos que, ao receber o pedido, você confira se a embalagem foi violada. Se sim, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se a embalagem estiver intacta, mas ainda assim o pedido tiver chegado incompleto, pode ter ocorrido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da mercadoria. Neste caso, geraremos um Vale-Troca no valor do(s) produto(s) faltante(s) para você, e enviaremos as informações para o seu e-mail.
Caso não deseje o Vale-Troca e opte pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via Chat (clique aqui), E-mail (clique aqui) ou pelos telefones: 3004-5030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h. Exceto feriados nacionais.