Retire na Loja é a modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para receber os seus pedidos.
Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja” e escolha a loja na qual deseja retirar seu pedido. Depois disso, siga para a finalização do seu pedido.
Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a loja ou o endereço de entrega. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver diponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida. E lembre-se de levar seu documento original com foto e o número do pedido o qual deseja retirar, enviado por e-mail e/ou SMS. O prazo para retirada é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será devolvido para o Centro de Distribuição.
Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones 3004 5030 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 0025 (Estado do Rio de Janeiro).