Recomendamos que você analise sua mercadoria no ato do recebimento. Verifique os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Em meio ao cenário da pandemia da covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após reabertura das lojas (para bens não bens duráveis: Vestuário, Perfumaria e Cosméticos) e de até 90 (noventa) dias após a reabertura das lojas (para bens duráveis: Relógios, Bolsas e Calçados). No último caso, se o produto estiver dentro do período de garantia, o cliente deverá contatar o próprio fabricante para solicitar a troca, ou procurar uma Assistência Técnica credenciada.
Atenção: Para Perfumes, Cosméticos e Acessórios, é permitida a troca, desde que os produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos (se houver). Não realizamos trocas de peças íntimas, salvo exceção comprovado defeito de fabricação.
Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui) . Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução" (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido, ok?). Na sequência, escolha o item que você deseja trocar e siga as instruções.
Ao concluir a solicitação, você receberá uma confirmação com o número de protocolo. Posteriormente, também enviaremos um e-mail com mais detalhes sobre o passo a passo da forma envio escolhida com o código da reversa dos Correios.
Atenção: para dar prosseguimento à solicitação de troca, você deverá:
• Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos ou aguardar a data para a coleta do produto. Caso opte pela coleta, faremos a retirada no local em que o pedido foi entregue.
• Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios (se houver).
• Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido. Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, podendo levar até 23 dias úteis.
Formas de Restituição:
- Vale-Troca gerado após 5 dias úteis.
- Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito): o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da fatura. Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões, os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.
- Estorno (para pagamentos com Boleto): o depósito em conta será realizado de acordo com os dados fornecidos no momento da solicitação. O valor será debitado no prazo de até 10 dias úteis. Atenção: para esta opção, a conta deve estar no mesmo nome do titular da compra.
Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (Clique Aqui).