Sim. É possível trocar o seu produto em qualquer uma das mais de 300 lojas da Renner. Aproveite essa facilidade!
Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, junto com a peça que você comprou e a nota fiscal. O processo de troca é feito no próprio caixa.
Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, dirija-se ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal. Se o valor do pedido for superior ao seu saldo no Vale-Troca, complemente seu pagamento com Cartão Renner, Meu Cartão, cartão de crédito ou dinheiro. Se o valor do pedido for inferior ao seu saldo no Vale-Troca, o restante permanece vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização na loja virtual ou em qualquer uma das nossas lojas físicas, seguindo o prazo limite de 180 dias, contabilizados a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.
#Importante: O produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas, estar sem indícios de uso, em perfeito estado, com acessórios (se houver), e na sua embalagem original.
Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada ao seu e-mail ou consultar a sua 2ª via através do acesso mobile ou no nosso APP Lojas Renner. Para isso, basta acessar a sua conta, ir ao menu Meus Pedidos (Clique Aqui), selecionar o número do pedido que deseja trocar e clicar em 2ª via NF-e.
Prazo para troca: em meio ao cenário da pandemia da Covid-19, o prazo é de até 30 (trinta) dias contados a partir da data de reabertura da loja.