Se tiver problemas para confirmar o e-mail, você pode aguardar alguns instantes e tentar confirmar novamente.
Caso o link da confirmação tenha expirado, você pode clicar em “Reenviar e-mail” na tela da loja virtual.
Você receberá um novo e-mail para fazer a confirmação. Caso não receba, acesse a página “Entrar” no site ou” Entrar na conta” no app, e informe os dados de acesso que você usou na criação do cadastro e, então, enviaremos uma nova confirmação.
Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro).
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados nacionais.
Você também pode se interessar por
Não encontrou o que buscava?
Ou entre em contato por telefone:
Apenas Rio de Janeiro
0800 725 0025
Demais localidades
3004 5030
Horário de atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:30
execeto domingos e feriados nacionais