Para atualizar dados do cadastro feito na loja física: vá até uma de nossas lojas levando documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias).
Para atualizar dados do cadastro na loja virtual: se quiser alterar nome, sobrenome, data de nascimento ou telefone, acesse “Meu cadastro” no site ou "Minha conta Renner” no app.
Se quiser alterar CPF ou e-mail, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro).
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados nacionais.
Você também pode se interessar por
Não encontrou o que buscava?
Ou entre em contato por telefone:
Apenas Rio de Janeiro
0800 725 0025
Demais localidades
3004 5030
Horário de atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:30
execeto domingos e feriados nacionais