Perguntas e consultas de clientes de Lojas Renner

Perguntas dos nossos clientes
Resposta
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Senha web inválida
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Como obter a senha do Cartão Renner?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como posso negociar a minha dívida?
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Informações sobre o Cartão Renner
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A minha proposta do Cartão Renner foi aceita?
Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
Quais as marcas que a Renner vende?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como posso negociar a minha dívida?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o...
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como faço para acompanhar meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Como faço para corrigir dados errados no meu cadastro da Loja Virtual?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Como obter a senha do Cartão Renner?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Senha web inválida
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
A minha proposta do Cartão Renner foi aceita?
Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Em caso de desistência, meu pedido é cancelado em quanto tempo?
Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas...
Como obter o extrato online do Cartão Renner?
Possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
Como obter a senha do Cartão Renner?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Quais as marcas que a Renner vende?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Como obter a senha do Cartão Renner?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Senha web inválida
Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Posso alterar meu cadastro por meio da Loja Virtual Renner?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Em caso de desistência, meu pedido é cancelado em quanto tempo?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
Informações sobre o Cartão Renner
Possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Não possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Como bloquear o Cartão Renner?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como faço para acompanhar meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
Como solicitar nova via do Cartão Renner?
Senha web inválida
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Em caso de desistência, meu pedido é cancelado em quanto tempo?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Como faço para acompanhar meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
Possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Não possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Como bloquear o Cartão Renner?
Informações sobre o Cartão Renner
Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
Informações sobre o Cartão Renner
Possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Não possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Como bloquear o Cartão Renner?
Como posso negociar a minha dívida?
Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o...
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
A minha proposta do Cartão Renner foi aceita?
Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
Como solicitar nova via do Cartão Renner?
Nunca fiz cartão Renner e estou recebendo cobranças indevidas. O que devo fazer?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Outra pessoa pode receber meu pedido?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Posso efetuar o pagamento com mais de um cartão?
Como solicitar o Cartão Renner?
Não reconheço uma compra feita no cartão. O que devo fazer?
Como posso negociar a minha dívida?
Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Como troco um produto adquirido pela Loja Virtual? Até quando posso solicitar...
Consigo utilizar o vale-troca de lojas para realizar compras através da Loja...
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
Posso alterar meu cadastro por meio da Loja Virtual Renner?
Como vejo se o Cartão Renner ainda está ativo?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
O que fazer caso meu produto tenha sido extraviado ou esteja indisponível...
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A minha proposta do Cartão Renner foi aceita?
Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?
Posso indicar endereços diferentes para entregas de itens de um mesmo pedido?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
A nota fiscal é entregue em qual endereço?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
Vocês vendem cartões presente pela internet?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
A nota fiscal é entregue em qual endereço?
Posso indicar endereços diferentes para entregas de itens de um mesmo pedido?
Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?
Como devo proceder caso meu pedido esteja incompleto no ato do recebimento?
Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Não recebi a nota fiscal junto com o meu pedido. O que devo fazer?
Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Quais as marcas que a Renner vende?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Como troco um produto adquirido pela Loja Virtual? Até quando posso solicitar...
​Posso trocar um produto sem a etiqueta da compra?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Quais as marcas que a Renner vende?
Posso indicar endereços diferentes para entregas de itens de um mesmo pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Como faço para corrigir dados errados no meu cadastro da Loja Virtual?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
A nota fiscal é entregue em qual endereço?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como faço para acompanhar meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
Informações sobre o Cartão Renner
Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas...
Possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Não possuo Seguro para Perda e Roubo Cartão Renner. Como faço para bloquear o...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A nota fiscal é entregue junto com meu pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Como faço para acompanhar meu pedido?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
Quais as marcas que a Renner vende?
Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o...
O cliente pode desistir do Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Como posso fazer o cancelamento de Seguro das compras com o Cartão Renner?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o...
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas...
Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como posso entrar em contato com Departamento de Suprimentos?
Em quais locais a Renner efetua entrega?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?
Posso indicar endereços diferentes para entregas de itens de um mesmo pedido?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
A nota fiscal é entregue em qual endereço?
Posso consultar minhas compras já realizadas no site?
Recebo alguma confirmação do meu pedido?
Como faço para acompanhar meu pedido?
Quais as formas disponíveis para pagamento online?
Consigo programar meu pagamento?
Como obter o extrato online do Cartão Renner?
Consigo programar meu pagamento?
Como troco um produto adquirido pela Loja Virtual? Até quando posso solicitar...
​Posso trocar um produto sem a etiqueta da compra?
Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para...
Consigo utilizar o vale-troca de lojas para realizar compras através da Loja...
Como posso negociar a minha dívida?
Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas...
Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
Como posso entrar em contato com Departamento de Suprimentos?
A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
Senha web inválida
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Auxílio no Pagamento Online
Como se cadastrar para pagamento on-line?
Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou...
Como posso imprimir o carnê em atraso?
Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso...
É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
Posso indicar endereço diferente, em caso de entrega para presente?
Posso indicar endereços diferentes para entregas de itens de um mesmo pedido?
Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?