Perguntas dos nossos clientes

Pergunta
Resposta
  • Realizei o pagamento e continua a mensagem "a confirmar". Por que aparece esta mensagem?
  • Consigo programar meu pagamento?
  • Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Posso solicitar o cartão Renner pela internet?
  • Como faço para cadastrar senha no Cartão Renner?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Como solicitar Cartão Renner para o dependente?
  • Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Quais as formas disponíveis para pagamento online?
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Posso pagar minha fatura em atraso com meu cartão de crédito?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Posso solicitar o cartão Renner pela internet?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como faço para cadastrar senha no Cartão Renner?
  • Como obter a senha do Cartão Renner?
  • Quais as formas disponíveis para pagamento online?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • Nunca fiz cartão Renner e estou recebendo cobranças indevidas. O que devo fazer?
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?
  • Posso alterar meu cadastro por meio da Loja Virtual Renner?
  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Vocês vendem cartões presente pela internet?
  • Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para efetuar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Vocês vendem cartões presente pela internet?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas dúvidas?
  • Como faço para consultar endereços, telefones e horários de funcionamento das lojas por meio do site?
  • Senha web inválida
  • A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
  • Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
  • Passo a passo do pagamento web cliente já cadastrado
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Quais as formas disponíveis para pagamento online?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
  • Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
  • Consigo utilizar o vale-troca de lojas para realizar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Posso pagar minha fatura em atraso com meu cartão de crédito?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Quais as formas de pagamento disponíveis para compras nas lojas físicas da Renner?
  • Como lembrar a minha senha do Cartão Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
  • Posso consultar minhas compras já realizadas no site?
  • Posso pagar minhas compras realizadas no site através das lojas físicas?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Existem promoções exclusivas para compras via site?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
  • Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso entrar em contato?
  • Em caso de desistência, meu pedido é cancelado em quanto tempo?
  • Como cancelo uma compra feita na Loja Virtual? Até quando posso solicitar o cancelamento?
  • Recebo alguma confirmação do meu pedido?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Posso efetuar compras parceladas na Loja Virtual? Até quantas vezes?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Qual o custo do seguro de Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Depois de cancelamento por desistência, como é feita a restituição do valor pago?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Consigo programar meu pagamento?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
  • Como faço para alterar, lembrar ou solicitar minha senha da Loja Virtual Renner?
  • Senha web inválida
  • Como faço para entrar em contato com o Fale Conosco para esclarecer minhas dúvidas?
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso entrar em contato?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Posso efetuar o pagamento com mais de um cartão?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?
  • Como enviar e-mail para a assessoria de imprensa da Lojas Renner?
  • Consigo utilizar o vale-troca de lojas para realizar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Como troco um produto adquirido pela Loja Virtual? Até quando posso solicitar a troca?
  • Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para efetuar compras através da Loja Virtual Renner?
  • A garantia dos Relógios é da Renner ou do Fabricante?
  • Qual o prazo de garantia dos relógios?
  • Como se inscrever no Clube de Vantagens?
  • Clube de Vantagens Cartão Renner
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Todos os produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas também?
  • Como troco um produto adquirido pela Loja Virtual? Até quando posso solicitar a troca?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Quais as marcas que a Renner vende?
  • Onde posso ver os acessórios vendidos pela Loja Virtual Renner?
  • Como faço para cadastrar senha no Cartão Renner?
  • Como obter a senha do Cartão Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Posso solicitar o cartão Renner pela internet?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Como solicitar Cartão Renner para o dependente?
  • Não reconheço uma compra feita no cartão. O que devo fazer?
  • Posso comprar com o Cartão Renner de outra pessoa?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para efetuar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Paguei duas vezes a mesma parcela de uma compra feita com o Cartão Renner. Serei ressarcida posteriormente?
  • Qual o custo do seguro de Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Como posso alterar a quantidade de parcelas para o pagamento da minha compra?
  • Posso pagar minha fatura em atraso com meu cartão de crédito?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como posso fazer o cancelamento de Seguro das compras com o Cartão Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Passo a passo do pagamento web cliente já cadastrado
  • Quais as formas disponíveis para pagamento online?
  • Como posso enviar o meu currículo para me candidatar a um emprego nas Lojas Renner?
  • Como posso trabalhar de modelo para Lojas Renner?
  • Como posso ver o resultado do processo seletivo para trabalhar nas Lojas Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
  • A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
  • É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
  • Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso entrar em contato?
  • Em quais locais a Renner efetua entrega?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Posso comprar com o Cartão Renner de outra pessoa?
  • Posso comprar com o Cartão Renner tendo fatura em atraso?
  • Posso solicitar o cartão Renner pela internet?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • Quais as formas de pagamento disponíveis para compras nas lojas físicas da Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Quais as formas disponíveis para pagamento online?
  • Como posso enviar o meu currículo para me candidatar a um emprego nas Lojas Renner?
  • Como posso trabalhar de modelo para Lojas Renner?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?
  • Como acessar os looks sugeridos pela Loja Virtual Renner?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • A nota fiscal é entregue em qual endereço?
  • Como posso alterar a quantidade de parcelas para o pagamento da minha compra?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Verifiquei que o meu pagamento ainda não consta no sistema. Como comprovar que paguei a parcela?
  • Paguei duas vezes a mesma parcela de uma compra feita com o Cartão Renner. Serei ressarcida posteriormente?
  • Quais as formas de pagamento disponíveis para compras nas lojas físicas da Renner?
  • Posso pagar minha fatura em atraso com meu cartão de crédito?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • A minha proposta do Cartão Renner foi aceita?
  • Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
  • Como solicitar nova via do Cartão Renner?
  • Todos os produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas também?
  • Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Posso comprar com o Cartão Renner tendo fatura em atraso?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Como faço um empréstimo?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Passo a passo do pagamento web cliente já cadastrado
  • Realizei o pagamento e continua a mensagem "a confirmar". Por que aparece esta mensagem?
  • Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?
  • Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
  • Como faço para incluir ou alterar meu e-mail no cadastro do Pagamento Online?
  • Posso alterar o endereço de entrega dos produtos após a conclusão do pedido?
  • Consigo utilizar o vale-troca de lojas para realizar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Não tem Renner na minha cidade, como faço para pagar o carnê?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Senha web inválida
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
  • Como faço para cadastrar senha no Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Não reconheço uma compra feita no cartão. O que devo fazer?
  • Posso comprar com o Cartão Renner de outra pessoa?
  • Posso comprar com o Cartão Renner tendo fatura em atraso?
  • Como posso fazer o cancelamento de Seguro das compras com o Cartão Renner?
  • A senha da Loja Virtual Renner é a mesma de compra nas lojas?
  • Senha web inválida
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como funciona o pagamento das parcelas no Cartão Renner, é gerado carnê ou fatura?
  • Como posso imprimir o carnê em atraso?
  • Auxílio no Pagamento Online
  • Como faço um empréstimo?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Posso efetuar o pagamento com mais de um cartão?
  • Como posso fazer o cancelamento de Seguro das compras com o Cartão Renner?
  • Quais as formas de pagamento disponíveis para compras nas lojas físicas da Renner?
  • Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Renner?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
  • Minha proposta de Cartão Renner foi aprovada. Onde retiro o Cartão Renner?
  • Como faço para consultar meu cadastro da Loja Virtual?
  • Posso alterar meu cadastro por meio da Loja Virtual Renner?
  • Como faço para corrigir dados errados no meu cadastro da Loja Virtual?
  • Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
  • Como lembrar a minha senha web, utilizada para pagamento online?
  • Como posso negociar minha dívida?
  • Como solicitar o telefone da Central de Crédito e Cobrança para contato?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como obter o extrato online do Cartão Renner?
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como obter a senha do Cartão Renner?
  • Posso efetuar o pagamento com mais de um cartão?
  • Como faço para cadastrar senha no Cartão Renner?
  • Como posso imprimir a minha parcela do Cartão Renner?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?
  • Qual o valor máximo de compras através do site? E o número de itens?
  • Como posso alterar a quantidade de parcelas para o pagamento da minha compra?
  • Como faço para calcular o valor do frete do meu pedido?
  • Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Informações sobre o Cartão Renner
  • Posso solicitar o cartão Renner pela internet?
  • Posso utilizar meu cartão presente/vale-troca/vale-compras/vale-presente para efetuar compras através da Loja Virtual Renner?
  • Como solicitar o desbloqueio do Cartão Renner?
  • Onde posso visualizar os perfumes vendidos pelas Loja Virtual Renner?
  • Quais as marcas que a Renner vende?
  • Quais são os produtos disponíveis na Loja Virtual Renner para compras?
  • Senha web inválida
  • Como se cadastrar para pagamento on-line?
  • Como solicitar a atualização dos meus dados cadastrais do Cartão Renner?
  • Como solicitar o aumento de limite do Cartão Renner?
  • Posso consultar meu limite do Cartão Renner pelo site?
  • Como determinar o limite de compra para o cartão do meu dependente?
  • Quem pode fazer o Seguro Perda e Roubo Cartão Renner?
  • Como solicitar o Cartão Renner?
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
  • A Loja Virtual Renner entrega pedidos aos sábados?
  • Caso eu não receba meu pedido no prazo informado, qual o telefone que posso entrar em contato?
  • É realizado agendamento para entrega do meu pedido?
  • Quais as marcas que a Renner vende?

Troca Fácil com custo zero

  • Política de Troca
  • Quando Trocar
  • Formas de Troca
  • Solicite sua Troca

Política de trocas e devoluções da Loja Virtual Renner

As Lojas Renner disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual www.lojasrenner.com.br - de forma rápida e fácil. É possível devolver os produtos e adquirir um cupom através de uma solicitação, preenchendo nosso formulário online. Você também pode trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas - verifique a loja mais próxima de você.

Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Chat Online ou através do telefone 3004-5030.

Produtos comprados nas lojas físicas

Produtos adquiridos na nossa rede de lojas físicas, deverão ser trocados nas lojas físicas.

Confira sempre os produtos que chegam para você!

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;
  • Confira a cor escolhida do produto (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Quando Trocar

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu cupom por meio do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há violação da embalagem, se o produto encontra-se danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite seu cupom por meio do nosso formulário. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
Prazo: Em até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.

Atenção para relógios e óculos não exclusivos das Lojas Renner

Após o prazo de 90 (noventa) dias, mas dentro do período de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a troca ou procurar umas das Assistências Técnicas credenciadas.

Desistência ou arrependimento de compra

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso o produto já tenha sido recebido, solicite seu cupom através do nosso formulário ou troque-o diretamente em uma de nossas lojas físicas. Para cancelamento/estorno do valor é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e nota fiscal.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no momento da entrega, em seguida informar a nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Atenção para Moda Íntima, Perfumes e Cosméticos

Não realizamos trocas de moda íntima, perfumes e cosméticos, exceto produtos que estejam com a embalagem não violada.

Formas de Troca

Trocar em uma loja Renner perto de você

Você pode efetuar a troca de seus produtos em qualquer loja da Renner sem qualquer custo adicional*.

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Dirija-se até uma de nossas Lojas Renner;
  3. 3. Apresente o produto e a Nota Fiscal na Central de Trocas, explicando o motivo da troca;
  4. 4. Escolha uma das opções de restituição:
    • Vale-troca (para compras nas lojas físicas)**
    • Produto (da loja física, com valor igual ou aproximado).
Encontre a loja mais próxima

* Custo adicional

Você poderá restituir o valor do produto a ser trocado ou devolvido através de um Vale-Troca, no valor do produto, ou trocar por outro produto da loja física de valor igual ou aproximado. Quando o produto possuir valor inferior ao comprado na Loja Virtual, você receberá um Vale-Troca com a diferença. Quando o produto possuir valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

** Vale Troca

O Vale-troca emitido pela loja física só poderá ser utilizado posteriormente para compras na loja física.

Trocar ou devolver por meio do site

Você pode efetuar a troca ou devolução de seus produtos através do serviço de SEDEX a cobrar dos Correios. Observe o peso máximo para envio de 3kg. Para cancelamento/estorno do valor, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030.

Para devolver seus produtos e receber um cupom:

  1. 1. Tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal;
  2. 2. Preencha o formulário clicando no botão abaixo;
  3. 3. Aguarde o envio do e-mail com instruções para devolução do seu pedido.
Preencher o formulário

Informações para utilização do Cupom

O Cupom somente poderá ser utilizado em nossa Loja Virtual.

Se a nova compra for exatamente no valor do cupom, o cliente deverá apenas finalizar a compra.

Se a nova compra tiver um valor superior ao valor do cupom enviado, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para finalizar a compra.

Se nova compra tiver um valor inferior ao valor de cupom utilizado, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do Chat Online ou pelo telefone 3004-5030, para solicitação de um novo cupom, no valor da diferença.

Solicite sua Troca

Para solicitar a sua troca, preencha abaixo o formulário com os seus dados:

*Preenchimento obrigatório

"Caso haja mais de um produto, separar os códigos e valores com vírgulas.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Clique aqui.

Chat Online Telefone: 3004-5030

Horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 21h e sábados das 9h às 18h.