segunda via fatura meu cartao

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Para consultar o extrato online de seu Cartão Renner, clique aqui.
Os procedimentos são:
  1. Solicitar o bloqueio do cartão em qualquer Loja Renner, pessoalmente ou por telefone (confira os telefones das lojas no site no menu "nossas lojas"). A partir deste momento, seu cartão ficará bloqueado para novas compras.
  2. Registrar a ocorrência junto às autoridades competentes.
  3. Verificar a existência de alguma compra irregular, junto aos Terminais de Auto Atendimento ou na área de Atendimento ao Cliente Renner.
  4. Comunicar imediatamente a Central de Seguros Lojas Renner (0800 727 9505). Para isso, tenha em mãos o seu número de CPF e o número da ocorrência de bloqueio efetivada na loja.
  5. Solicitar, pessoalmente, a emissão de uma segunda via na Loja Renner de sua preferência. Uma segunda via, com nova numeração, será emitida sem quaisquer custos adicionais.
Informamos que para fazer o bloqueio de seu Cartão Renner por motivo de perda ou roubo, você deve entrar em contato com a nossa Central de Crédito e Cobrança por meio do telefone 4004-2900 de segunda a sábado das 8h às 20h45min.
  1. Solicitar o bloqueio do cartão em qualquer Loja Renner ou através do telefone 4004-2900 de segunda a sábado das 8h às 20h45min;
  2. Solicitar, pessoalmente, a emissão de uma segunda via na Loja Renner de sua preferência. Uma segunda via, com nova numeração, será emitida sem quaisquer custos adicionais.
Clique aqui para você consultar e imprimir a parcela do seu Cartão Renner.
Informamos que é necessário levar ao Crediário da loja os seus documentos atualizados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Cobrança pelo número 4004-2900.