quero fazer meu cadastro

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Você pode realizar a alteração de dados cadastrais através da opção Meus Dados.
Seu cadastro na Loja Virtual Renner não possui relação junto ao cadastro nas lojas físicas. Caso seja necessário efetuar a atualização de dados, é necessário comparecer a uma de nossas lojas com os documentos de identificação e demais comprovantes:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizado (últimos 60 dias).
Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos.
Se você deseja atualizar seus dados na Loja Virtual Renner, acesse o menu Meus Dados e efetue a atualização.
Acesse o menu Meus Dados em que você pode visualizar e/ou alterar os seus dados cadastrais.
Entre em contato conosco por meio de uma das opções disponíveis em nosso menu da Central de Atendimento.
Para os clientes já cadastrados, basta acessar o nosso site e clicar no link Pagamento Online, informar o número do cartão e sua senha web.
Logo após, clique em "Efetuar Pagamento", selecione a(s) parcela(s) que deseja pagar e escolha a forma de pagamento.
Se você for um fornecedor de produtos de revenda, primeiramente você terá de enviar um e-mail para novos.fornecedores@lojasrenner.com.br (clique aqui) para formalizar este interesse em trabalhar conosco. Neste e-mail deverá conter todas as informações de sua fábrica:
  • Razão Social/Nome
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
  • Atividade do Fornecedor
  • Categoria de produto
  • Capacidade de produção por mês
  • Home page
Após a análise dos dados, o departamento de cadastro de fornecedores de revenda entrará em contato.
Para solicitar o pagamento online via número do Cartão Renner:
  1. Insira o número do Cartão Renner e senha web (composta de 6 dígitos)
  2. Selecionar "Efetuar Pagamento"
  3. Selecionar o número de parcelas que deseja efetuar o pagamento e após clique OK
  4. Escolha a forma de Pagamento
  5. Clique em "Avançar" ou se deseja alterar o vencimento, clique em "vencimento opcional".
  6. Surgirá a data da emissão do boleto e o próximo dia útil, devendo selecionar a data desejada
  7. Então surgirá o boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica.

Tenha em mãos o número do cartão Renner e a senha de 6 dígitos (Senha web, cadastrada no site). Se ainda não está registrado no site, clique em PRIMEIRA VEZ e faça o seu cadastro.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Crédito e Cobrança no telefone 4004-2900.

Para solicitar o pagamento online número do CPF:
  1. Opção Extrato e selecione extrato online,
  2. Selecione o CIC/CPF DO TITULAR DO CARTÃO
  3. Digite o nº do CPF
  4. Digite a data de nascimento sem as barras 00/00/0000
  5. Digite a senha de compra do cartão Renner – 0000 (4 digitos)
  6. Clique em ENVIAR
  7. Nesta opção consta o extrato dos seus últimos e próximos vencimentos.
  8. Opção bem acima do extrato consta PAGAMENTO e SAIR.
  9. Clique em PAGAMENTO
  10. Clique EFETUAR PAGAMENTO e AVANÇAR
  11. Selecione o número de parcelas que deseja efetuar o pagamento e após clique AVANÇAR
  12. Visualize as parcelas selecionadas e se estiver correto, clique em AVANÇAR
  13. Clique em Avançar ou se deseja alterar o vencimento, clique em vencimento opcional.
  14. Surgirá a data da emissão do boleto e o próximo dia útil, devendo selecionar a data desejada
  15. Então surgirá o boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica.
Tenha em mãos o número do seu CPF (Titular do cartão Renner) e a senha de 4 dígitos (Senha de compra em loja).