QUAL E O TEL

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
  • Solicitar o bloqueio do Cartão Renner em uma das Lojas Renner;
  • Verificar a existência de alguma compra irregular com o Cartão Renner em uma das Lojas Renner;
  • Registrar a ocorrência junto às autoridades competentes;
  • Contatar a Central de Seguros Lojas Renner, por meio do número 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.
É possível obter informações de endereços e telefones das lojas, bem como seus horários de funcionamento, por meio da nossa página Nossas Lojas. Após selecionar um estado e cidade, ou informar um CEP, as lojas serão apresentadas com essas informações.
O telefone de nossa Central de Crédito e Cobrança é 4004-2900, atendemos de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.
Se você não recebeu o seu pedido no prazo informado, entre em contato conosco através dos formulários disponíveis abaixo
Entre em contato conosco através dos formulários disponíveis abaixo