Como obtenho minha senha do cartão para que eu possa me cadastrar na WEB?

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Não, a senha de compras na loja não pode ser atualizada através da Internet, somente nas lojas físicas da Renner. Por meio da Loja Virtual Renner é possível alterar somente a sua senha de compras na própria Loja Virtual.
Informamos que a cada nova senha solicitada, a anterior se torna inválida. Por isso, pedimos a gentileza de solicitar novamente (clicar apenas uma vez), e ainda digitar as letras que a mesma tiver no modo minúsculo.
Informamos que para o acesso ao menu Pagamento Online é necessário informar a senha do cartão, garantindo a segurança do cliente. Seu cartão tem uma senha (4 dígitos) que foi cadastrada no dia da concessão do crédito e foi utilizada para autorizar a compra feita no mesmo dia. Para cadastrar uma nova senha no cartão, é necessário dirigir-se até o setor Realize Soluções Fincanceiras de qualquer uma de nossas lojas com documento de identidade original e o Cartão Renner.