como faço para solicitar uma nova senha, pois não consigo imprimir a fatura do meu cartão ?

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Informamos que a cada nova senha solicitada, a anterior se torna inválida. Por isso, pedimos a gentileza de solicitar novamente (clicar apenas uma vez), e ainda digitar as letras que a mesma tiver no modo minúsculo.
Informamos que mesmo constando a mensagem "a confirmar" nas parcelas, poderá selecioná-las novamente e imprimir um novo boleto de pagamento ou fazer o pagamento pelo débito em conta Itaú/Bradesco/Banco Real e Banrisul (caso seja correntista destes bancos).
O pagamento só se concretiza com a execução de todos os procedimentos necessários.
Informamos que a solicitação de Cartão Renner deverá ser feita no setor de Crediário de uma de nossas lojas, munido(a) dos seguintes documentos:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (últimos 60 dias);
  • Comprovante de renda (últimos 30 dias).
Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Para universitário poderá apresentar comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade para comprovação da renda.
Clique aqui para você consultar e imprimir a fatura do seu Cartão Renner.