como faço para solicitar uma nova senha, pois não consigo imprimir a fatura do meu cartão ?

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Pergunta
Resposta
Informamos que a cada nova senha solicitada, a anterior se torna inválida. Por isso, pedimos a gentileza de solicitar novamente (clicar apenas uma vez), e ainda digitar as letras que a mesma tiver no modo minúsculo.
Informamos que a mensagem "à confirmar" é resultado de uma seleção anterior para pagamento, se não realizou o pagamento via boleto ou débito em conta, poderá selecioná-las novamente e imprimir um novo boleto de pagamento ou fazer o pagamento pelo débito em conta Itaú/Bradesco/Banco do Brasil e Banrisul (caso seja correntista destes bancos).
O pagamento só se concretiza com a execução de todos os procedimentos necessários, seleção das parcelas e pagamento bancário.
Clique aqui para você consultar e imprimir a parcela do seu Cartão Renner.

Informamos que a solicitação de Cartão Renner deverá ser feita no setor Realize Soluções Financeiras dentro de uma de nossas lojas, munido(a) dos seguintes documentos:

- Documento de identificação;

- CPF;

- Comprovante de residência (últimos 60 dias);

- Comprovante de renda (últimos 30 dias);

- Ter idade superior a 18 anos completos.

Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Para universitário poderá apresentar comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade para comprovação da renda.