como faço para mudar o endereço do meu cadastro????

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Entre em contato conosco através dos formulários disponíveis abaixo

Para solicitar o pagamento online via número do Cartão Renner:

  1. Selecione Cartão Renner ou CPF
  2. Digite o número do cartão do Cartão Renner ou CPF e senha web (composta de 6 dígitos)
  3. Selecionar "Pagamentos"
  4. Selecionar vencimentos que deseja realizar pagamento, clique em avançar
  5. Escolha uma das formas de pagamento, selecione Débito em Conta ou Boleto Bancário. Bancos Credenciados: Banrisul Banco do Brasil Itaú Santander
  6. Se selecionar débito em conta, entrará no site bancário após esta seleção, procedimento realizado sem participação das Lojas Renner, site protegido pelo estabelecimento bancário. Para o caso de selecionar o boleto bancário surgirá a data da emissão do boleto e o próximo dia útil, devendo selecionar a data desejada e avançar
  7. Boleto bancário gerado, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica.

Tenha em mãos o número do cartão Renner e a senha de 6 dígitos (Senha web, cadastrada no site). Se ainda não está registrado no site, clique em PRIMEIRO ACESSO e faça o seu cadastro.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Crédito e Cobrança no telefone 4004-2900.

Informamos que é necessário levar ao crediário da loja os seus documentos atualizados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Cobrança 4004-2900.
Não, é possível indicar somente um endereço para cada pedido.
Sim. No entanto, é possível indicar somente um endereço de entrega para todos os itens da SACOLA DE COMPRA. Portanto, se você tiver comprando outros itens que não serão enviados para o mesmo endereço, realize compras e fechamento de pedidos diferentes.
Caso a pessoa que ganhou o presente deseja trocar e/ou devolver, deve seguir os procedimentos explicados em Trocas e Devoluções.