COMO FACO PARA ME CADASTRAR

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
O pagamento pode ser feito pela internet através do nosso site. Basta clicar no link “PAGAMENTO”, sendo este somente permitido para o titular do Cartão Renner (dados do titular da conta). Clique no link PRIMEIRO ACESSO.
O primeiro passo é atualizar o seu cadastro. Para isso, é necessário possuir uma conta de e-mail, ter em mãos o número do Cartão Renner (digitar apenas os nove primeiros dígitos) e o número do CPF. O Cartão Renner deve ser com senha de quatro dígitos (caso não possua senha no cartão ou não lembre, deverá ir a uma de nossas lojas para providenciar troca. Depois de criar sua senha de acesso web e atualizar o seu cadastro, poderá acessar os serviços disponíveis (conferência de extrato e pagamento).
Estão disponíveis as formas de pagamento via web com débito automático em conta (Banco Itaú/Bradesco, Banrisul e Banco do Brasil) e impressão do boleto para pagamento na rede bancária de sua preferência.
Se você for um fornecedor de produtos de revenda, primeiramente você terá de enviar um e-mail para novos.fornecedores@lojasrenner.com.br (clique aqui) para formalizar este interesse em trabalhar conosco. Neste e-mail deverá conter todas as informações de sua fábrica:
  • Razão Social/Nome
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
  • Atividade do Fornecedor
  • Categoria de produto
  • Capacidade de produção por mês
  • Home page
Após a análise dos dados, o departamento de cadastro de fornecedores de revenda entrará em contato.
Por meio da Loja Virtual Renner é possível atualizar seus dados somente para compras por meio da própria loja virtual. Para atualizar seu cadastro de cliente nas lojas físicas, você deve comparecer em uma de nossas lojas em posse dos documentos necessários para atualização:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizado (últimos 60 dias).
Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de pessoa física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada) entre outros rendimentos.
Você pode realizar a alteração de dados cadastrais através da opção Meus Dados.
Seu cadastro na Loja Virtual Renner não possui relação junto ao cadastro nas lojas físicas. Caso seja necessário efetuar a atualização de dados, é necessário comparecer a uma de nossas lojas com os documentos de identificação e demais comprovantes:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizado (últimos 60 dias).
Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos.
Se você deseja atualizar seus dados na Loja Virtual Renner, acesse o menu Meus Dados e efetue a atualização.
Acesse o menu Meus Dados em que você pode visualizar seus dados cadastrais ou alterar o seu e-mail.