COMO FACO PARA ME CADASTRAR

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Se você for um fornecedor de produtos de revenda, primeiramente você terá de enviar um e-mail para novos.fornecedores@lojasrenner.com.br (clique aqui) para formalizar este interesse em trabalhar conosco. Neste e-mail deverá conter todas as informações de sua fábrica:
  • Razão Social/Nome
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
  • Atividade do Fornecedor
  • Categoria de produto
  • Capacidade de produção por mês
  • Home page
Após a análise dos dados, o departamento de cadastro de fornecedores de revenda entrará em contato.
O pagamento pode ser feito pela internet através do nosso site. Basta clicar no link “PAGAMENTO”, sendo este somente permitido para o titular do Cartão Renner (dados do titular da conta). Clique no link PRIMEIRO ACESSO.
O primeiro passo é atualizar o seu cadastro. Para isso, é necessário possuir uma conta de e-mail, ter em mãos o número do Cartão Renner (digitar apenas os nove primeiros dígitos) e o número do CPF. O Cartão Renner deve ser com senha de quatro dígitos (caso não possua senha no cartão ou não lembre, deverá ir a uma de nossas lojas para providenciar troca. Depois de criar sua senha de acesso web e atualizar o seu cadastro, poderá acessar os serviços disponíveis (conferência de extrato e pagamento).
Estão disponíveis as formas de pagamento via web com débito automático em conta (Banco Itaú/Bradesco, Banrisul e Banco do Brasil) e impressão do boleto para pagamento na rede bancária de sua preferência.
Seu cadastro na Loja Virtual Renner não possui relação junto ao cadastro nas lojas físicas. Caso seja necessário efetuar a atualização de dados, é necessário comparecer a uma de nossas lojas com os documentos de identificação e demais comprovantes:
  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovante de renda e residência atualizado (últimos 60 dias).
Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos.
Se você deseja atualizar seus dados na Loja Virtual Renner, acesse o menu Meus Dados e efetue a atualização.
Acesse o menu Meus Dados em que você pode visualizar seus dados cadastrais ou alterar o seu e-mail.
Você pode realizar a alteração de dados cadastrais através da opção Meus Dados.