como faço para fornecer serviço

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Se você for um fornecedor de produtos de revenda, primeiramente você terá de enviar um e-mail para novos.fornecedores@lojasrenner.com.br (clique aqui) para formalizar este interesse em trabalhar conosco. Neste e-mail deverá conter todas as informações de sua fábrica:
  • Razão Social/Nome
  • Endereço
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
  • Atividade do Fornecedor
  • Categoria de produto
  • Capacidade de produção por mês
  • Home page
Após a análise dos dados, o departamento de cadastro de fornecedores de revenda entrará em contato.
Inicia-se com uma análise do fornecedor na "Praça". As informações são pesquisadas e comparadas com as informações que o fornecedor preencheu no cadastro, se estão de acordo com as cadastradas nos órgãos públicos; tais informações são pesquisas nos sites da Receita Federal, Serasa e Sintegra.
Após esta primeira etapa, o fornecedor deve preencher as informações referentes a maquinário, controle de qualidade e alguma observação que o fornecedor queira considerar.
Em seguida, havendo interesse por parte do compras da Lojas Renner, o fornecedor envia amostras de produção para nossa Matriz para serem analisadas por um de nossos inspetores de Controle de Qualidade.
Sendo aprovado no quesito de qualidade, é solicitada a realização da Auditoria na Fábrica, feita por empresa terceirizada que se responsabiliza por solicitar dados específicos do fornecedor, agendar a visita e emitir o relatório de auditoria.
O fornecedor também deverá realizar os contratos com a Renner e as empresas terceirizadas que prestam serviços como empresa de cabides e de alarmes.
Após estas etapas de cadastro, o fornecedor pode ser aprovado e vender para a Renner.
Após ser analisada a planilha de primeiro contato e houver interesse de algum Gerente no produto deste fornecedor é realizada/marcada uma reunião para que o(s) Gerente(s) interessado(s) conheçam o produto. Caso o gerente de produto tenha interesse, o fornecedor deverá se cadastrar no portal e passar por uma série de Etapas Avaliativas para que possa ser emitido um código - caso passe em todas as etapas - para o mesmo ser utilizado nas emissões de pedidos.
Após o recebimento do e-mail com os dados principais e da análise do mesmo, havendo interesse, será encaminhada uma planilha de "Primeiro Contato" para que possamos obter mais informações do fornecedor interessado em fornecer às Lojas Renner.