cartao meu cartao visa

Outros usuários tambem pediram:

Pergunta
Resposta
Informamos que para fazer o bloqueio de seu Cartão Renner por motivo de perda ou roubo, você deve entrar em contato com a nossa Central de Crédito e Cobrança por meio do telefone 4004-2900 de segunda a sábado das 8h às 20h45min.
  1. Solicitar o bloqueio do cartão em qualquer Loja Renner ou através do telefone 4004-2900 de segunda a sábado das 8h às 20h45min;
  2. Solicitar, pessoalmente, a emissão de uma segunda via na Loja Renner de sua preferência. Uma segunda via, com nova numeração, será emitida sem quaisquer custos adicionais.
Informamos que é necessário levar ao Crediário da loja os seus documentos atualizados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Cobrança pelo número 4004-2900.
Saiba mais informações sobre o Cartão Renner aqui.
  • Solicitar o bloqueio do Cartão Renner em uma das Lojas Renner;
  • Verificar a existência de alguma compra irregular com o Cartão Renner em uma das Lojas Renner;
  • Registrar a ocorrência junto às autoridades competentes;
  • Contatar a Central de Seguros Lojas Renner, por meio do número 0800 727 9505 ou 0800 722 9855 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos e da fala), 24 horas, todos os dias.
Condições de pagamento aceitas na Loja Virtual Renner:
  • 10 X sem juros, com parcela mínima de R$ 16,90 no Cartão Renner;
  • 8 X sem juros, com parcela mínima de R$ 29,90 nos demais cartões - Meu Cartão, Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners;
  • boleto à vista.

Informamos que a solicitação de Cartão Renner deverá ser feita no setor Realize Soluções Financeiras dentro de uma de nossas lojas, munido(a) dos seguintes documentos:

- Documento de identificação;

- CPF;

- Comprovante de residência (últimos 60 dias);

- Comprovante de renda (últimos 30 dias);

- Ter idade superior a 18 anos completos.

Para comprovação de renda nas ocupações como autônomo ou profissional liberal, aceitamos a apresentação de extratos bancários de Pessoa Física (referente a no máximo 60 dias), fatura de cartão de crédito (atual e quitada), faturas de lojas (atual e quitada), entre outros rendimentos. Para universitário poderá apresentar comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento da mensalidade para comprovação da renda.